Elogiou

A Fazenda 2020: Mateus sobre Luiza: "É uma protagonista"

Para ator, Luiza tem aparecido mais


Mateus Carrieri na baia conversando com Lucas Maciel - Reprodução/PlayPlus

Mateus Carrieri, Lucas Maciel e Raissa Barbosa conversaram na madrugada desta quinta-feira (24) sobre a Roça que vai eliminar um dos peões em A Fazenda 2020. Para o ator, Luiza Ambiel, ela é uma das protagonistas.

"O que não dá pra negar é que desde o começo a Lu [Luiza Ambiel] é uma protagonista. Lucas concordou: "Sim, falei isso desde a primeira semana. Como personagem do jogo, teve os méritos de ter vários momentos. Não sabemos a cabeça das pessoas, quer ver a causação e já era, e sai quem fala menos"

"Teve duas provas. Então, isso... Como tem muita boa, a edição não pode ter protagonizado a Lidi porque não apareceu tanto. Ela treta no ao vivo sempre...", encerrou Carrieri.

 Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

NaTelinha agora abre a sua tradicional enquete de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na reta final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

Caso não consiga visualizar a enquete acima, clique aqui.

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (24), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado