Susto

Buddy Valastro, apresentador de realities na Record e EUA, sofre grave acidente

Confeiteiro compartilhou foto em cama de hospital


Buddy Valastro
Buddy Valastro - Foto: Montagem/Reprodução

O confeiteiro Buddy Valastro, conhecido internacionalmente por comandar reality shows focados em bolos e que comandou um desses formatos na Record, compartilhou nesta quarta-feira (23) em seu perfil do Instagram uma foto onde aparece deitado na cama de um hospital com um dos braços enfaixados.

"Eu me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que acham do meu novo acessório?", legendou o chef, que preferiu não entrar em detalhes de como tudo teria acontecido.

Pouco tempo após compartilhar o registro, muitos fãs começaram a deixar mensagens, em várias línguas, inclusive muitos brasileiros, refletindo o grande sucesso dos formatos comandados pelo famoso em vários países.

"Melhoras querido", escreveu um. "Que Deus abençoe sua recuperação", comentou outro. "Deus abençoe sua vida sempre Deus vai te guardar", escreveu mais um internauta.

Buddy Valastro, apresentador de realities na Record e EUA, sofre grave acidente

Sucesso de Buddy Valastro na TV

Bartolo Valastro Jr., conhecido como Buddy Valastro, nasceu nos EUA, tem 43 anos e faz grande sucesso em vários canais por conta de diversos programas de culinária, focados em doces, como o Cake Boss e o Next Great Baker.

Em fevereiro de 2015, o famoso veio ao Brasil para apresentar o programa Batalha dos Confeiteiros, produzido pela Record, que teve a primeira temporada exibida nas noites de quarta-feira, com bom retorno de audiência.

Em junho de 2016, foi a vez de estrear a segunda temporada do reality na emissora de Edir Macedo, e em 2018 a terceira foi lançada, mas acabou decepcionando em relação aos números no Ibope.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado