Às terças são sempre iguais

A Fazenda 2020: Biel justifica veto em Luiza e fala em desespero da peoa

Biel não teve dúvida ao vetar Luiza


Biel de mexa loira e roupão cinza
Biel no confinamento explica veto - Reprodução/PlayPlus

A formação dessa Roça em A Fazenda 2020 rendeu polêmicas. Luiza Ambiel custou a acreditar ter sido vetada da Prova do Fazendeiro por Biel, mas ele garantiu que esse veto não teve nada no reality show da Record e garantiu que todas às terças a ex-musa da banheira do Gugu fica desesperada para não ser votada.

Enquanto conversava na madrugada desta quarta-feira (23) com Carol Narizinho e Victória Villarim, Biel afirmou que foi uma surpresa o poder que teve, o de tirar um peão da prova do Fazendeiro. Ele esperava outra coisa: salva um amigo da Roça.

No entanto, aconteceu tudo ao contrário: "Na hora do poder, eu achei que era troque alguém da Roça. Aí, eu ia tirar o JP e pegar alguém que votou em mim. Era a Sté. Não tenho nada contra ela, mas já votou por duas semanas".

"Foi muito dividido, velho. Achei que ia ser focado em alguém. Sabe quando começa ser votado e vai todo mundo", rebateu Narizinho.

Biel estava decidido sobre Luiza em A Fazenda 2020

O cantor tinha a certeza de sua decisão, tanto que para ele, o veto teve a ver com as atitudes dela dentro do reality show da Record. "No final, o que contou foi a falta incoerência. Quem foi para a roça no voto da casa foi quem se envolveu em picuinha. Em várias. Eu não queria, não fui grosso com ela", acrescentou.

Para Biel, todas às terças-feiras, Luiza fica desesperada para não ser votada.

Falando em Prova do Fazendeiro, hoje tem a oportunidade de Carol Narizinho, Lidi Lisboa e JP Gadêlha formam a segunda Roça. Um deles volta para a sede com o chapéu e o poder da imunidade.

A Record leva a prova ao ar a partir das 22h30, depois de mais um capítulo da novela Jesus.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado