Descuido no quarto

A Fazenda 2020: Sem calcinha, Mirella se preocupa em aparecer nua: "Parecendo uma macaca"

A cantora quase mostrou demais durante a tarde desta quarta-feira (23)


Mirella conversando no quarto de A Fazenda 2020
Mirella se descuida e quase mostra partes íntimas

MC Mirella decidiu ficar sem calcinha durante a tarde desta quarta-feira (23), em A Fazenda 2020. Segundo a cantora, ela estava com todas as lingeries sujas e que só tinha do tipo fio dental para usar.

Mas por um descuido, a MC quase ficou nua no 24 horas e se preocupou. "Ui... apareceu? Não pode nem aparecer porque nem estou me depilando, estou parecendo uma macaca", afirmou Mirella, assustada.

Raissa Barbosa e Carol Narizinho, que estavam no quarto com a MC, afirmaram que ela não ficou nua. Elas cairam na gargalhada com a situação de Mirella.

Mais cedo, também durante o bate-papo do trio feminino, a miss bumbum deu conselho a Mirella sobre ela ficar ligada no jogo. A cantora disse que já está percebendo que alguns colegas de confinamento estão unidos.

"A gente vai ter uma visão do público depois dessa eliminação. O jogo vai começar a ter mais sentido. Acho que a gente vai ter uma ideia, pra gente entender. ", afirmou Mirella.

Segunda roça de A Fazenda 2020

Raissa alertou a amiga: "Tu tem a ideia, se tu ficar ligada, acorda. A Luiza (Ambiel) acordou na hora errada." A MC usou o exemplo de Luiza Ambiel, que era amiga de todos, mas que recebeu seis votos de colegas da casa.

"Eu acordei também. Só fui acordar mesmo antes de ontem. que fui me ligar das coisas que estão acontecendo aqui. Não adianta ser boazinha e abraçar todo mundo. Eu tô chocada que, agora que abri o olho, percebi umas coisas bizarras. Eles estão realmente unidos. Eu achava que não. Estou escolhendo quem atacar", observou Mirella. 

Eu tô chocada que, agora que abri o olho, percebi umas coisas bizarras. Eles estão realmente unidos. Eu achava que não. Estou escolhendo quem atacar", concluiu a MC Mirella.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado