Candidatos ao título

A Fazenda 2020: Por que Luiza Ambiel e Mateus Carrieri podem ser protagonistas

Mateus Carrieri foi cobaia da primeira Casa dos Artistas; Luiza esteve na terceira


Luiza Ambiel e Mateus Carrieri
Luiza Ambiel e Mateus Carrieri são ex-Casa dos Artistas

Eles são veteranos em reality show e agora encaram A Fazenda 2020. Luiza Ambiel e Mateus Carrieri participaram da Casa dos Artistas, sob o comando de Silvio Santos, no SBT. Enquanto ela esteve na terceira temporada (2002), misturando artistas e fãs, Carrieri foi uma das cobaias da primeira em 2001.

E os dois renderam. Luiza até protagonizou um romance com o campeão Sérgio, fã de Solange Frazão. Ela também teve algumas discussões acaloradas com o ator Jorge Pontual e até virou motivo de piada entre os programas humorísticos porque só aparecia fumando dentro do confinamento. Segundo ela, aliás, depois de ver o programa, garantiu ter parado de fumar.

Ou seja, a musa dos anos 90 da Banheira do Gugu, em sua primeira experiência em reality, fez tudo o que manda a cartilha de um bom entretenimento.

Uma pena que a Casa dos Artistas, naquela altura, já estivesse tão desgastada e Silvio Santos, atropelando a tudo e a todos, deixou a final acontecer com oito participantes, graças a uma regra sem o menor cabimento, abolindo eliminações.

Mateus Carrieri teve piti histórico

Na primeira temporada da Casa dos Artistas, Mateus Carrieri teve um dos grandes momentos. Talvez pensando que se tratasse de um novo quadro do Topa Tudo por Dinheiro, o ator era desconfiado.

Casado na época, não se envolveu com ninguém, mas tretou. E uma inesquecível foi seu comportamento completamente desproporcional com Patrícia Coelho, com direito a jogar a cadeira pra longe.

Reveja:

Obviamente, quase duas décadas separam as primeiras participações dos devidos entre a Casa dos Artistas e A Fazenda, mas eles sabem como fazer o negócio.

Mais calejados, podem chegar longe e gerar entretenimento ao público. Desde que deixem, é claro.

Ambos os nomes foram uma grande sacada da produção e certamente devemos ver mais ex-Casa dos Artistas nas próximas temporadas.




Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora fará o mesmo com A Fazenda 2020. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado