Reportar erro
Virada do destino

A Fazenda 2020: Biel revela que teve acesso cedo às drogas

Segundo o cantor, desde adolescente ele viu de perto os malefícios que as drogas causam

Biel sorrindo na cozinha de A Fazenda 2020
Biel explicou que desde criança percebeu os malefícios das drogas. Foto: Play Plus/ Reprodução
Redação NT

Publicado em 23/09/2020 às 21:38:51

Biel e Cartolouco conversavam sobre adolescentes que são usuários de drogas e o cantor lembrou que, quando era menor, via polícia levando dependentes químicos novos e drogas no chão.

O bate-papo rolou durante a noite desta quarta-feira (23), na cozinha de A Fazenda 2020, enquanto aguardavam as novidades sobre a Prova do Fazendeiro da semana.

Os peões falavam sobre um programa da polícia militar, que oferece palestras sobre combate às drogas na adolescência. Cartolouco afirmou que é difícil uma criança ter acesso às drogas quando Biel contou sua história.

"Eu já tinha, mano. Eu não oferecia, mas já via. Na quebrada, no interior, sempre via a polícia levando os moleques, as drogas todas no chão... (Eu) estava empinando pipa e tinha que ir pra casa porque tinham matado alguém na esquina", afirmou o cantor.

"Eu era muito criança, devia ter uns 13, 14, 12 (anos)", completou o artista, que hoje tem 24 anos, no bate-papo com Cartolouco.

Tragédia na infância em A Fazenda 2020

Mais cedo, Luiza Ambiel também revelou sua tragédia na infância. A ex-musa da banheira do Gugu contou a Cartolouco que já passou fome quando criança e que, atualmente, leva uma vida mais confortável.

"Hoje em dia, graças a Deus, eu tenho a vida muito boa devido a meu trabalho, a minha banheira. Eu bato no peito. Mas eu já fui pobre de marré deci. Eu já passei fome na minha infância. A gente morava numa casa que deu um pé de vento e arrancou o telhado. Por isso que eu não ligo (em ficar na baia). Lógico que conforto é delicioso, mas não tenho frescura com nada", afirmou a atriz.

Cartolouco concordou com Luiza e disse que ela ajuda em tudo na casa, inclusive na área dos animais. A artista narrou um acidente que sofreu no passado e mostrou marcas no corpo para o jornalista.

"Sabe porque eu não falo nada? Sabe isso aqui? É uma mordida de porco que eu levei quando era pequena. O porco ia comer e eu vinha correndo, errei a velocidade e caí dentro do chiqueiro. Tomei muita mordida. Achava bonito ver ele comer lavagem. Era aquele porcão, com dentão. A gente tirava leite de vaca. Eu não tenho frescura", contou.


Mais Notícias