Já chega?

A Fazenda 2020: Está chegando a hora de se despedir de Luiza Ambiel

Foi bom enquanto durou a passagem de Luiza Ambiel


Luiza Ambiel com expressão brava em A Fazenda
Luiza Ambiel é uma das figuras de A Fazenda - Reprodução/PlayPlus

UBA UBA UBA Ê! Quem diria que Luiza Ambiel, musa dos anos 1990 da Banheira de Gugu, estaria confinada em pleno 2020 em uma edição de A Fazenda? Pois, sim! Está. E não tá para brincadeira não. É chamar Biel de babaca, exigir que Carol Narizinho nunca mais toque no nome de sua filha, dentre outras preciosidades que essas duas semanas nos deram.

Luiza saiu com uma fama de fumante da Casa dos Artistas 3, em 2002, e tanto que nunca mais fumou depois disso. Teve affair no reality show do SBT, mas até o momento, parece que não querer repetir isso na Record.

Uma coisa, no entanto, parece repetir: os barracos. Seja porque se desentendeu com Biel ou teve o nome da filha citado por Carol Narizinho, Luiza causou um grande auê. Para nosso entretenimento, é excelente, mas para quem convive, tem suas desvantagens, tendo que lidar com seus descontroles temperamentais.

A Fazenda 2020: Bye, Luiza Ambiel

Das últimas vezes, teve que pedir Rodrigo Moraes para contê-la. Seja para aparecer ou não, é difícil acreditar que Luiza Ambiel permaneça no jogo pelo simples motivo de querer fazer tempestade em como d'água com tudo. Luiza está querendo forçar uma barra que não fez na Casa 3. Sem aceitar votos em um reality show onde temos que votar... Vai entender.

Excelente nome para o entretenimento, mas para viver com alguém que acha pelo em ovo a todo momento não deve ser uma das tarefas mais fáceis. E essa convivência deve terminar na noite desta quinta-feira (24).


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora fará o mesmo com A Fazenda 2020. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado