Ameaçou

A Fazenda 2020: Biel ameaça sair caso Luiza volte: "Nojo dessa mina"

Funkeiro não aguenta mais conviver com roceira


Biel de branco do lado direito e fazendo expressão brava, com gorro
Biel desabafa com os amigos em A Fazenda - Reprodução/PlaYPlus

Biel está inconformado com Luiza Ambiel e torce para que a modelo deixe A Fazenda 2020 na noite desta quinta-feira (24). E não está medindo palavras para isso. Foi o que aconteceu numa conversa com Lucas Maciel e Mariano na madrugada de hoje. O cantor não escondeu sua irritação com a peoa. Na visão de Biel, Luiza tem que ser eliminada.

"Já pedi a eliminação para os meus parceiros. Deixa o JP com nós [sic]. A Lidi também tem que ficar. Eu tô com nojo dessa mina... Se ela ficar, vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado? Bora trabalhar, c... O que tô fazendo aqui?", bradou ele. Na visão de Mateus Carrieri, por exemplo, ela é protagonista.

Ex-Pânico também não aguenta mais Luiza em A Fazenda 2020

Lucas Maciel concordou e também está na esperança que Luiza Ambiel saia, já que não aguenta mais ficar confinado com ela: "Imagina chegar entre os três finalistas e perder para uma pessoa dessa? Passar todo esse calvário pra alguém (como ela ganhar). Não dá. Eu não consigo ficar de risadinha".

"Se ela ela ficar, o convívio vai ficar uma b... No dia a dia, na rotina e na canseira, ela vai ganhar essas meninas todas. Ela já teve a idade de todo mundo. Sabe como funciona. Ela tem a malandragem e vai nas pessoas mais fragilizadas", encerrou.

Além de Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha disputam a preferência do público na noite desta quinta-feira (24), na Roça de A Fazenda 2020. A apresentação é de Marcos Mion e vai ao ar às 22h30, depois da novela Jesus.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado