Briga de titãs

A Fazenda 2020: Cartolouco ataca JP Gadêlha: "Grosso"

Jornalista falou sobre seus desentendimentos com o bombeiro


Cartolouco aparece sério no interior de A Fazenda 2020
Cartolouco falou sobre seu desentendimento com JP Gadêlha

Depois de mais um desentendimento com JP Gadêlha, Lucas Cartolouco ainda quer fazer as pazes com o bombeiro. Em conversa com Luiza Ambiel, na tarde desta quarta-feira (23), em A Fazenda 2020, o jornalista chamou JP de grosso, quando Luiza relembrou as últimas brigas entre os peões.

"Só fico chateada com vocês dois estarem brigando. Você faz brincadeiras pesadas com ele, você sabe que ele responde. Você fala do Twitter, do militarismo dele... Quando você ver que ele não está gostando da brincadeira, você tem que recuar", aconselhou Luiza.

"A gente vai se acertar. Isso era uma brincadeira, estava todo muito louco (no dia em que Cartolouco se desentendeu com JP por causa do Twitter do bombeiro). Eu não respondo. Não fico rebatendo, brigando. Odeio confusão. Ele é muito grosso. Me xingando, levantou, botou o dedo na minha cara...", defendeu o jornalista. Cartolouco refletiu sobre as brigas com JP e analisou a situação.

"Aquilo lá foi uma brincadeira. Luiza, entendo os posicionamentos dele. Concordo com tudo que ele fala, e levou para um pensamento que não tinha nada a ver. Fui errado, foi uma zueira que não eu poderia ter feito", afirmou. O jornalista acabou assumindo que votou em Luiza para defender o bombeiro.

"Eu me desculpei. É uma parada que já morreu, mas ele falou três vezes. Ele está dizendo coisas que não tem nada a ver, falando que eu quero silenciá-lo. Nada a ver. Já me desculpei, não precisa bater nessa tecla sempre. Votei em você para defender ele", contou Cartolouco.

Treta de Luiza e Maciel em A Fazenda 2020

Durante o papo, Lucas Maciel provocou Luiza. "Quando eu quiser falar pra você eu te falo, tá? Vou fechar a cortina que a conversa é aqui. Já te dei muito palco. Não estou resmugando. Ele (Cartolouco) veio conversar comigo e o assunto está surgindo. Ele que puxou assunto, quero ver você vim com dois pés no peito dele. Não vem! Com homem você não vai", esbravejou Luiza.

Lucas jogou na cara da ex-musa da banheira do Gugu sobre ela ter puxado Lidi Lisboa para a roça, sendo que ela sempre afirmou que protegeria as mulheres da casa. "Você é a feministona, né? que defende as mulheres, mas puxa uma pra roça", afirmou Maciel. Cartolouco tentou acalmar os nervos de ambos os peões.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado