Papo franco

A Fazenda 2020: Cartolouco explica voto em Luiza Ambiel: "Me doeu"

Jornalista contou à atriz os motivos que levaram a indicar para a roça


Lucas Cartolouco sério na cozinha de A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco justificou seu voto para Luiza Ambiel. Foto: Play Plus/ Reprodução

Nesta quarta-feira (23), Lucas Cartolouco procurou Luiza Ambiel para justificar voto nela na formação da roça de A Fazenda 2020, no que ocasionou a ida dela para a berlinda.

Segundo o jornalista, ele se sentiu muito incomodado em ter que indicar a peoa. A atriz foi para a roça como a mais votada da noite.

"Fui errado com você. A gente tem uma amizade. A gente tem muito carinho um pelo outro. A gente já compartilhou muita coisa aqui dentro. Eu deveria ter pelo menos te avisado antes. Isso eu me arrependo de coração. Me doeu. Não tem porque eu me afastar de pessoas que eu gosto. Não faço isso não", afirmou Cartolouco.

Luiza respondeu ao jornalista na cozinha da sede. Ela disse ao rapaz que ficou decepcionada com o voto dele.

"A partir do momento em que você vota na pessoa, você sabe que está colocando ela em risco. Se fosse em uma pessoa que não levaria nenhum (voto)... O único (voto) que eu não questionei foi o do Juliano (Ceglia), mesmo porque eu já tinha votado nele", afirmou a ex-musa da banheira do Gugu.

Treta de Luiza e Maciel em A Fazenda 2020

Durante o papo, Lucas Maciel apareceu na cozinha e provocou Luiza, ao perceber que a atriz falava com Cartolouco sobre ele.

"Quando eu quiser falar pra você eu te falo, tá? Vou fechar a cortina que a conversa é aqui. Já te dei muito palco. Não estou resmugando. Ele (Cartolouco) veio conversar comigo e o assunto está surgindo. Ele que puxou assunto. Quero ver você vim com dois pés no peito dele. Não vem! Com homem você não vai", esbravejou Luiza.

Lucas jogou na cara da ex-musa da banheira do Gugu sobre ela ter puxado Lidi Lisboa para a roça, sendo que ela sempre afirmou que protegeria as mulheres da casa.

"Você é a feministona, né? que defende as mulheres, mas puxa uma pra roça", afirmou Maciel. Cartolouco tentou acalmar os nervos de ambos os peões.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado