Verbo solto

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa fala sobre jeito mandão de Jojo Todynho: "Está me incomodando"

Roceira da semana contou que quase se desentendeu com a cantora na primeira semana de programa


Lidi Lisboa pensativa na beira do ofurô de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa soltou o verbo sobre Jojo Todynho. Foto: Play Plus/ Reprodução

Lidi Lisboa abriu o verbo durante bate-papo com Biel, Juliano Ceglia e Lucas Cartolouco e relembrou que quase brigou com Jojo Todynho na primeira semana de confinamento. A conversa aconteceu no ofurô de A Fazenda 2020 nesta quarta-feira (23).

A atriz afirmou que não suportava o jeito mandão da cantora. "Eu tive um surto justamente porque estava observando esse tipo de coisa acontecer e não tinha nenhum contato com ela. Mano, aí eu fui para o banheiro e eu xingava (palavrões), poxa, ninguém a enfrenta. Se ela for falar merda pra mim vai ser foda porque estava com raiva", recordou.

Lidi também contou quando começou a conversar com Jojo. A artista afirmou que a funkeira melhorou sua conduta dentro do confinamento nos últimos dias.

"Tem que levar em consideração que ela tem 23 anos, é muito nova e que o jeito dela é assim. Essa semana ela está bem mais calma. É a personalidade dela, mas todo mundo aqui tem sua identidade. E uma hora o bagulho vai ficar doido. E isso está me incomodando. Eu já estou reparando isso. Tudo tem limite, é um senso que tem que ter", explicou a atriz.

Jojo vai ao médico em A Fazenda 2020

Por coincidência, no mesmo momento em que Lidi falava de Jojo no ofurô com os colegas de confinamento, a cantora passou mal e procurou os médicos do programa. Rodrigo Moraes, o fazendeiro da semana, ajudou a artista a chegar até a parte médica.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da Record, mas não obteve resposta sobre o ocorrido. Depois de ser atendida, Jojo chegou no quarto e informou que foi socorrida.

Segundo a cantora, ela estava com a pressão 14 x 8, considerada alta. Os médicos indicaram repouso para a funkeira, que obedeceu e ficou deitada em sua cama durante a noite desta quarta-feira.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado