Começou

A Fazenda 2020: Mirella tem climão com Raissa e web repercute: "Amante do meu ex"

Lidi Lisboa, MC Biel e Jojo Todynho também se destacaram na estreia do reality


MC Mirella e Raissa
MC Mirella teve climão com Raissa - Foto: Reprodução/Record

A Fazenda 2020 estreou na última terça-feira (8) e os 20 participantes já se envolveram em polêmicas. MC Mirella foi uma das protagonistas do primeiro episódio do reality show da Record e ficou incomodada ao ver uma suposta amante de um ex-namorado na sede do programa. Biel, Lidi Lisboa e Jojo Todynho também chamaram atenção do público.

A atração se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e Mirella não escondeu seu descontentamento em ver Raissa Barbosa. “Olha, amante do meu ex. Eu não falei, eu não falei. Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada. Ah, eu não estou acreditando”, disparou a funkeira.

Inicialmente, ela saiu esbravejando e se recusou a cumprimentar a vice Miss Bumbum. Contudo, a modelo se aproximou da cantora e as duas tiveram o primeiro contato, apesar do climão. “Amo a Mirella e vou defendê-la sempre. Que coisa maravilhosa”, divertiu-se um internauta.

Outra participante que também ganhou o apoio do público na web foi Lidi Lisboa. A protagonista de Jezabel não gostou nem um pouco de ir ao banheiro e ver o vaso sanitário sujo de xixi. Ela pediu que os homens façam suas necessidades sentados, porque há mulheres na casa.

“Lidi Lisboa faz tudo”, comemorou um seguidor. “A eterna Jezabel já chegou chegando. Bota esses machos escrotos no lugar, amada”, escreveu uma segunda pessoa. “Homens, vocês não fazem ideia como é nojento ir ao banheiro e ver xixi na tampa da privada”, comentou uma usuária.

Jojo Todynho x Biel

Jojo Todynho e Biel são os dois nomes mais conhecidos do grande público e todos aguardam uma rivalidade entre ambos. Em um primeiro momento, o cantor elogiou a personalidade da funkeira, contudo, ele recebeu o voto dela para ir dormir na baia.

“O Biel elogiando a Jojo e ela o jogando na baia. Que delícia de programa”, publicou um internauta. “Nossa, eu achei que iríamos nos frustrar com a Jojo, mas ela não decepciona nunca”, opinou outro seguidor. “Biel vai pagar todos os seus pecados com a Jojo”, profetizou uma terceira pessoa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado