Engrandeceu

A Fazenda 2020: Biel elogia Jojo Todynho: "É o retrato da mulher foda"

Jojo Todynho foi tema de conversa entre os peões


Cartolouco e Biel
Cartolouco e Biel falam sobre Jojo Todynho - Reprodução/PlayPlus

A madrugada foi de muita conversa para os peões nesta quarta-feira (8). Na baia, Cartolouco, Biel e JP Gadelha analisaram Jojo Todynho, uma das personalidades mais aguardadas em A Fazenda 12.

Lucas Cartolouco perguntou aos companheiros se o comportamento da funkeira pode atrapalhá-la no reality show. "Numa sociedade igual a nossa no Brasil, você acha que pode ser ruim pro público de televisão que pode ser mais velho? Não pode ser ruim?", questionou o ex-jornalista da Globo.

"Não é o público que cancela. A Jojo fala 'ahhh meus três homens', pode ter algumas pessoas conservadoras que não aceitam isso", continuou Cartolouco.

JP Gadelha classificou Jojo Todynho: "Ela é muito inteligente. Muito rápida de raciocínio, ela pega as coisas". "É o retrato da mulher foda, autossuficiente, e isso é do caralho", elogiou Biel.

"Mulher negra, gorda, veio da favela. Ela enfrenta todos os preconceitos. Veio de uma classe social pobre", observou Cartolouco, também elogiando Jojo.

Estreia de A Fazenda 2020

O reality rural da Record estreou na noite dessa terça-feira (8) e revelou os 20 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa termina em dezembro.

Na noite desta quarta-feira (9), os peões vão disputar a primeira prova do Fazendeiro, ao vivo. Já há quatro peões dormindo na baia após uma tensa votação.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado