Triste

A Fazenda 2020: Stéfani Bays chora após votar em Lipe Ribeiro

Os dois já vêm de uma treta antiga no De Férias com o Ex


Stéfani Bays chorando
Stéfani Bays é consolada em A Fazenda - Reprodução/PlayPlus

O clima começou a esquentar em A Fazenda 2020 depois dos peões serem obrigados a encarar a primeira votação para a Roça. E quem ficou sentida com isso foi Stéfani Bays, que escancarou suas rusgas com Lipe Ribeiro.

Ela revelou seu entrevero com o colega de confinamento e caiu no choro ao relatar o choque ao perceber a reação de Lipe depois de ser votado. "Não te pedi desculpa, não te pedi perdão", contou.

"Sinto como se fosse muito trouxa para as pessoas. Eu desculpo todo mundo, e quando eu erro, é um problema", lamentou ela, sendo consolada.

Segundo Stéfani, Lipe foi muito escroto durante o De Férias com o Ex. "Ele era péssimo, e não queria trazer essa briga pra gente. Quando acabou o ao vivo, ele disse que não me pediu desculpa", continuou.

A peoa foi aconselhada a se afastar de Lipe Ribeiro para não nutrir esse tipo de sentimento.

Estreia de A Fazenda 2020

O reality rural da Record estreou na noite dessa terça-feira (8) e revelou os 20 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa termina em dezembro.

Na noite desta quarta-feira (9), os peões vão disputar a primeira prova do Fazendeiro, ao vivo. Já há quatro peões dormindo na baia após uma tensa votação.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado