Sucesso

A Fazenda 2020 tem melhor estreia desde 2013 e belisca liderança

Programa ficou por nove minutos na primeira posição


Marcos Mion
A Fazenda estreou na terça-feira (8) - Foto: Edu Moraes/Record

A Fazenda 2020 teve início na última terça-feira (8) e foi a melhor estreia do reality show desde 2013 em São Paulo. O programa comandado por Marcos Mion ficou na segunda colocação, mas atingiu a primeira posição por nove minutos. A produção também alcançou números expressivos no Rio de Janeiro.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope na Grande SP, a atração exibida das 22h49 à 00h03 anotou uma média de 13,6 pontos e 15 de pico, com participação de 23%. No horário, o SBT fechou com apenas 6,0, ou seja, uma distância de 125%.

Na estreia de A Fazenda 11, no ano passado, o programa marcou 9,7 pontos, o que significa que a Record cresceu 41%. Nas quatro terças-feiras anteriores, o canal do bispo Edir Macedo ainda aumentou sua média em 209%.

Na Grande Rio de Janeiro, a produção obteve 12,2 pontos com 13 de pico, conquistando 22% de share. A competição rural superou em 79% a audiência da estreia da 11ª temporada, que registrou 6,8 de média. O SBT, que ocupou a terceira colocação, ficou com 5,1.

Estreia A Fazenda 12

A Fazenda 2020 tem melhor estreia desde 2013 e belisca liderança

O primeiro episódio do reality teve MC Mirella como uma das protagonistas. A funkeira ficou incomodada ao ver uma suposta amante de um ex-namorado na sede do programa. “Olha, amante do meu ex. Eu não falei, eu não falei. Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada. Ah, eu não estou acreditando”, disparou.

Inicialmente, ela saiu esbravejando e se recusou a cumprimentar a vice Miss Bumbum. Contudo, a modelo se aproximou da cantora e as duas tiveram o primeiro contato, apesar do climão. “Amo a Mirella e vou defendê-la sempre. Que coisa maravilhosa”, divertiu-se um internauta.

Jojo Todynho e MC Biel também renderam comentários nas redes sociais. m um primeiro momento, o cantor elogiou a personalidade da funkeira, contudo, ele recebeu o voto dela para ir dormir na baia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado