Sexta-feira

Nota 0 e Nota 10: Furo em “O Sétimo Guardião” e o novo estilo de Xuxa


Fotos: Blad Meneghel/Record e Divulgação/TV Globo

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta sexta-feira (5), os temas são “O Sétimo Guardião” e Xuxa Meneghel.

Confira: 

Nota 0 e Nota 10: Furo em “O Sétimo Guardião” e o novo estilo de Xuxa

Para o furo na história de "O Sétimo Guardião". A população de Serro Azul está sofrendo com o desabastecimento de água e todos correram para a fonte mágica protegida pelos guardiões.

Mas no início da novela, a mulher do delegado Machado (Milhem Cortaz), Rita de Cássia (Flávia Alessandra), fazia sua participação no docudrama de Leonardo (Jaffar Bambirra) numa linda cachoeira da cidade.

A população esqueceu ou a cachoeira é mais secreta que a fonte milagrosa? Com tratamento de hipoclorito de sódio, a água de cachoeira pode ser ingerida. Fica minha contribuição à equipe de "O Sétimo Guardião". Aliás, que fim levou o docudrama?

Nota 0 e Nota 10: Furo em “O Sétimo Guardião” e o novo estilo de Xuxa

Para o novo estilo adotado por Xuxa Meneghel. Entre os fãs saudosistas, existe muita polêmica em torno do visual da apresentadora. Mas o cabelo raspado deu personalidade e estilo à loira durante seu comando na primeira temporada do "The Four".

O cabelo "rapado" pontua esta fase, mais madura, onde não existem assuntos proibidos em entrevistas e fantasmas que acompanharam toda sua carreira à frente de programas infantis.

Embora viva repetindo que não tem a mesma beleza que antes, continua sendo, aos 56 anos, uma das mulheres mais bonitas na televisão. No segundo semestre, Xuxa retorna à TV apresentado o "Dancing Brasil", na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado