Quinta-feira

Nota 0 e Nota 10: Multishow com seus humorísticos sem humor e Claudia Raia em "Verão 90"


Fotomontagem NaTelinha

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quarta-feira (4), os temas são "Multishow" e Claudia Raia em "Verão 90"

Nota 0 e Nota 10: Multishow com seus humorísticos sem humor e Claudia Raia em \"Verão 90\"

Para o Multishow. Como ninguém mais assiste clipe na TV e com a criação do Bis para exibir shows, o canal de entretenimento da Globosat passou a apostar em programas humorísticos como estratégia de grade.

Com exceção do "Vai que Cola", o grande problema desta nova diretriz é alguém achar graça nas atrações que estão sendo exibidas. Tudo fazendo humor na base do grito e do mau gosto. Falta um melhor critério na escolha dos projetos. O programa "Treme Treme" lidera a lista do pior do Multishow.

Nota 0 e Nota 10: Multishow com seus humorísticos sem humor e Claudia Raia em \"Verão 90\"

Para "Verão 90". Mesmo pecando pelo excesso de "homenagens" à "Vale Tudo", o folhetim escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral vem conseguindo elevar o horário das sete e tornando-se uma boa opção para o telespectador.

Um grande destaque em "Verão 90" fica por conta da atuação de Claudia Raia. O romance conturbado da sua personagem, a atrapalhada Lidiane, e Patrick, vivido pelo ator Klebber Toledo, vem conseguindo divertir bastante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado