Quarta-feira

Nota 0 e Nota 10: Celso Zucatelli na Gazeta e as chamadas das novelas da Globo


Fotomontagem - NaTelinha

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quarta-feira (3), os temas são "Celso Zucatelli na TV Gazeta" e  "Chamadas das novelas da Globo".

Nota 0 e Nota 10: Celso Zucatelli na Gazeta e as chamadas das novelas da Globo

Na última segunda-feira (01), agora pela TV Gazeta, Celso Zucatelli finalmente voltou para a televisão à frente do "De A a Zuca".

Mas infelizmente, mesmo depois de um ano após sua saída da RedeTV!, ainda apresenta a nova atração no mesmo ritmo acelerado do seu antigo programa, "Fala Zuca".

Na RedeTV!, Zucatelli tinha 30 minutos para exibir reportagens, fazer merchans e abrir espaço para intervalos comerciais. Era tudo no ritmo de narração de Turfe.

Agora com 1h30 na TV Gazeta, não existe mais essa necessidade. Precisa desacelerar. Está excessivamente elétrico e foge do perfil do público desta faixa da emissora. Fica fora do tom.

Nota 0 e Nota 10: Celso Zucatelli na Gazeta e as chamadas das novelas da Globo

As chamadas produzidas pela Globo para anunciar suas novas novelas, que despertam no público o desejo de assistir às produções.

A de "Órfãos da Terra", trama das 18h que estreou nesta terça-feira (02), está um primor.

Muita dessa alta qualidade das chamadas da emissora tem o dedo do publicitário Sérgio Valente.

Como já citou o colunista Chico Barney, do UOL, algumas vezes as chamadas são mais criativas que a própria criatividade na hora de contar as histórias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado