Reprovou

Sonia Abrão acusa Ana Maria Braga de fazer "papelão" após Camila aparecer para Buda na Globo

Apresentadora não curtiu o Mais Você desta quarta-feira (10)


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Ana Maria Braga falando para a câmera em seus respectivos programas
Sonia Abrão e Ana Maria Braga em seus respectivos programas - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

No A Tarde é Sua desta quarta-feira (10), Sonia Abrão mandou Ana Maria Braga para a "geladeira" e disse que a apresentadora do Mais Você fez um papelão ao topar promover o "encontro" de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, com Camila Moura, sua ex-esposa.

"Eu olhei e falei 'não tô acreditando no que eu tô vendo'. Ela leva o Buda, pede desculpas por ontem ter chamado ele de menino gordo... Achei legal ela se desculpar porque não foi má intenção, ainda é fruto de antigos vícios, expressões rançosas, com o tempo a gente vai eliminar tudo isso. Ela teve a humildade, foi lá, conversou com ele", iniciou.

Globo é criticada por promover "encontro" entre Lucas Buda, do BBB 24, e ex ao vivo

SBT contrata Fabiana Karla e anuncia volta do Bake Off Brasil com a Warner

Na sequência, a funcionária da RedeTV! quis saber se Buda estava ciente do que aconteceria no matutino da Globo: "Ele foi preparado pra isso? Ele sabia desse tipo de coisa? Esse cara a cara teria que ter sido na mais absoluta privacidade, seria a primeira vez que eles estariam se vendo para discutir essa situação que se tornou uma novela pro Brasil inteiro, era um momento só dos dois. Como isso foi acontecer dentro do Mais Você? Como ela entrou ao vivo e deixou o Buda petrificado?".

"Me detonem, mas isso é orientação de advogado. Ela andou por aí fazendo mil fotos. Modelão, brincos, cabelo lindo... Pra entrar aí, aí é aquela Camila que a gente viu lá no começo, quando a bomba estourou. Aí ela entra de vítima da história, muito além da proporção de tudo isso, entra dizendo que perdeu 20 quilos em pouquíssimos meses, que foi varias vezes ao hospital...", pontuou Sonia Abrão.

Sonia Abrão reclama de Camila no Mais Você

Ainda no A Tarde é Sua, Sonia Abrão seguiu reclamando sobre Camila Moura ter aparecido ao vivo no Mais Você e disse que Buda sequer conseguiu reagir. "Ele sequer consegue abrir a boca, parece que isso pra ele foi uma surpresa. Se foi assim que as coisas aconteceram, não tô condenando a Camila, a gente sempre ficou do lado dela da história desde o começo", lembrou.

"Hoje, a coisa como foi feita, de jeito nenhum poderia ter sido feita, gente. A Camila deveria ter dito 'não'. Achei que foi pesado, foi uma desconsideração com o Buda, ele não tava esperando esse tipo de coisa", argumentou a jornalista.

A apresentadora disse ainda que, talvez, depois desse climão, o casamento possa não ter volta: "Talvez não conversem mais, talvez as coisas fiquem só na base da documentação. Só posso dizer que vou colocar a Ana Maria Braga na geladeira, porque ela também não podia ter concordado com esse tipo de coisa".

"Se tivesse tudo acertado com ele, 'olha, nós vamos fazer um confronto entre vocês, vocês vão conversar aqui no ar', e por um acaso eles tivessem topado, aí ok. Mas esse tipo de coisa não dá, não. Ai de nós aqui se fizéssemos esse tipo de coisa, não ia sobrar pedra sobre pedra no A Tarde é Sua. Mas é Ana, é Globo, ninguém fala nada. Foi muito triste, muito pesado", lamentou.

Por fim, Sonia Abrão concluiu: "Faltou responsabilidade, faltou cuidado com o próximo. Não tem como não dizer que ele não estivesse abalado. Ele foi naquela linha de convidados que gostam da Ana e ela faz esse papelão com ele".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado