"Baixou o nível"

Globo é criticada por promover "encontro" entre Lucas Buda, do BBB 24, e ex ao vivo

Climão foi comandado por Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (10)


Camila Moura e Lucas Buda em entrevista ao Mais Você desta quarta-feira (10), na Globo
Camila Moura entrou em vídeo na entrevista do ex Lucas Buda, do BBB 24, no Mais Você desta quarta-feira (10) - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 10/04/2024 às 13:55,
atualizado em 22/04/2024 às 21:18

Eliminado do BBB 24, Lucas Buda teve o primeiro “encontro” com a ex Camila Moura no Mais Você desta quarta-feira (10). O climão aconteceu por chamada de vídeo e foi comandado por Ana Maria Braga. Nas redes sociais, vários internautas criticaram a decisão da Globo.

A exibição da entrevista levou palavras como “constrangedor” e “desnecessário” aos assuntos mais comentados do dia no X/Twitter. Também não faltaram críticas à condução da situação durante o Mais Você.

Após BBB 24, Davi se formará como médico e Beatriz terá programa de TV, diz tarólogo

“Foi uma das coisas mais desnecessárias da história da televisão brasileira colocar a Camila Moura para falar com o Lucas Buda ao vivo”, reagiu um telespectador.

Outro internauta apontou: “O Buda sendo entrevistado e o Mais Você mostrando uma entrevista sobre como funciona o divórcio unilateral e divisão de patrimônio. Sério. Tô incrédulo com a falta de tato do programa”.

“É uma total falta de respeito com o participante, que não teve tempo de processar o que aconteceu”, criticou um terceiro.

+ BBB 24: Lucas Henrique comenta fim de casamento: "Sei o que eu senti"

Camila Moura optou por se separar de Lucas Buda enquanto o brother ainda estava no confinamento do BBB 24. O motivo foram as investidas do participante em Giovanna Pitel. Ele só foi informado da situação, longe das câmeras, após ser eliminado na terça-feira (9).

No Mais Você, Camila lamentou que o primeiro contato com Lucas seja pelo programa da Globo e disse que "esperava hombridade" do ex-brother em entrar em contato com ela de madrugada, o que não aconteceu.

Ela chorou ao falar sobre o fim do casamento, relatou problemas de saúde e disse ter perdido 20 kg em 30 dias. "É uma pena, a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver. Esperei sua hombridade até o final, não veio", acusou.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, mas não obteve retorno até a última edição desta matéria. Caso haja um retorno, o texto será atualizado.

Confira a participação de Camila Moura na entrevista de Lucas Buda no Mais Você

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado