No A Tarde é Sua

BBB 24: Sonia Abrão se choca com Beatriz e pede: "Interdita essa menina"

Apresentadora voltou a defender Davi


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Beatriz, ambas falando e gesticulando
Sonia Abrão criticou Beatriz no A Tarde é Sua - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

No A Tarde é Sua desta terça-feira (9), Sonia Abrão voltou a defender Davi e se chocou ao ver a briga que o motorista de aplicativo teve com Beatriz no BBB 24. A apresentadora se mostrou assustada com as provocações e chegou a pedir que alguém tomasse uma atitude: "Gente, interdita essa menina".

A polêmica entre os aliados começou depois do último Sincerão, quando o baiano apontou que a vendedora era egoísta após ter levado a casa para o Tá Com Nada. "Mesmo quem não gosta do Davi consegue entender que ele tem senso de solidariedade, ele tem espírito de grupo, ele sempre quis jogar assim. É que grupo nenhum queria saber dele", iniciou a jornalista.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Mas ele teve problemas de falta de comida na infância, teve muita luta para botar comida dentro de casa, ele é uma pessoa que gosta de dividir a comida, de preparar a comida, de botar a mesa. Tudo isso tem um significado muito importante para o Davi e é justamente nisso que elas foram mexer", lamentou ela.

Após BBB 24, Davi se formará como médico e Beatriz terá programa de TV, diz tarólogo

A funcionária da RedeTV! disse que Davi ficou muito nervoso ao saber que eles iriam para o Tá Com Nada porque sabia que não iam ter alimentos suficientes.

BBB 24: Sonia Abrão diz que Davi não errou no Sincerão

Ainda falando sobre o Sincerão de segunda-feira (8), Sonia Abrão disse que Davi não errou, pois Beatriz realmente dá sinais de que é egoísta. "Ele avisou uma, duas, três vezes e ela se lixou pra isso. Ela só pensou no VT dela, ela queria fazer uma roupinha de casca de banana. O grupo, se ficasse no Tá Com Nada, pra ela tanto faz", lembrou, se referindo à punição que a vendedora levou na semana passada.

"No Sincerão, o Davi não mentiu, os vídeos estão aí para provar. Ele estava coberto de razão. É egoísmo e é malvadeza", opinou. Já enquanto via a cena de Bia provocando o colega de confinamento, a veterana se assustou: "Gente, interdita essa menina. Tudo isso por uma palavra, uma plaquinha de 'egoísta'? Que isso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado