Na RedeTV!

BBB 24: Sonia Abrão tira Isabelle para Maria do Bairro e debocha: "Choro de novela mexicana"

Apresentadora não gosta de ver a dançarina fugindo do jogo


Montagem de fotos de Sonia Abrão falando para a câmera e Isabelle chorando no BBB 24
Sonia Abrão criticou Isabelle - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

Sonia Abrão reclamou da postura de Isabelle, do BBB 24, no A Tarde é Sua desta quinta-feira (4). A apresentadora não gostou de ver a dançarina chorando ao falar de jogo com Davi e disse que a sister estava fazendo cena de novela mexicana, aconselhando o público a não comprar a história da amazonense.

"Toda vez que ela é questionada, ela foge. Ou ela tem que ir ao banheiro fazer xixi, ou o cara tá pressionando demais, ou ela chora. E, dessa vez, chorou como novela mexicana. Não caiam nessa, gente", pediu.

TV Aparecida programa filme inédito e clássicos de Mazzaropi para abril; veja lista

Filho de Patrícia Poeta sofre acidente surfando

A jornalista afirmou que lágrimas verdadeiras são as de Davi, que foi hostilizado por boa parte de seus colegas de confinamento durante a temporada e cogitou desistir da competição: "Querem ver um choro de verdade? Um choro de quem já quebrou durante o programa, um choro de quem já foi pressionado, já foi maltratado, já foi humilhado e nem por isso se vitimiza e tenta continuar com alegria?".

"Tanto que ontem ele se refez disso tudo e foi na festa cantar com o Nadson O Ferinha, que foi a realização dele... Ele foi humilhado pelo Paulo Ricardo e depois ele cantou e dançou. Inclusive, com o adversário dele, o Bin", comentou Sonia Abrão, se referindo à festa da última madrugada.

Por fim, o vespertino da RedeTV! exibiu o registro do dia em que Davi pensou em apertar o botão de desistência e deixar o BBB 24: "Mas, olha aqui, um momento de dor realmente dele, como é diferente. Um choro de desespero, quando ele já estava prestes a quebrar, quando ele não queria mais ficar porque ele não aguentava mais".

BBB 24: Sonia Abrão comentou conversa de Davi e Isabelle

A conversa que deixou Sonia Abrão revoltada aconteceu na quarta-feira (3), quando Isabelle chorou ao ser colocada contra a parede por Davi no BBB 24. O motorista de aplicativo queria que a dançarina revelasse seu pódio e suas prioridades, agora que o jogo está afunilando, mas ela acabou se sentindo pressionada e não segurou as lágrimas.

"Por que eu sou obrigada a falar?", questionou a amazonense. O baiano disse que ninguém está sendo obrigado a nada. "Por que eu tenho que fazer uma coisa na pessoa que eu tive convívio aqui dentro? Que eu vivi?", insistiu ela, se referindo a Giovanna.

O emparedado, então, deu sinais de que estava perdendo a paciência: "Isabelle, você não está entendendo o que estou falando com você, não? Ou está ficando meio tchonga? Você está ouvindo o que estou falando com você, Isabelle?".

O baiano alegou que a aliada fica tentando culpá-lo e que só tem a intenção de mostrar algo que ela não está enxergando. "Não estou querendo culpar ninguém, meu Deus", rebateu ela, aos prantos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado