Ao vivaço

Sonia Abrão perde a paciência e detona Ana Maria Braga: "Completamente fora da casinha"

Funcionária da RedeTV! criticou a titular do Mais Você


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Ana Maria Braga falando para a câmera em seus respectivos programas
Sonia Abrão e Ana Maria Braga em seus respectivos programas - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

No A Tarde é Sua desta segunda-feira (1º), Sonia Abrão falou sobre um dos assuntos mais comentados do dia, a entrevista de Fernanda, eliminada do BBB 24, ao Mais Você. Porém, na contramão de quem criticou a confeiteira e saiu em defesa de Ana Maria Braga, a funcionária da RedeTV! fez alguns comentários negativos à veterana: "Vinha completamente fora da casinha".

"Ela vai pra Ana Maria Braga hoje e a Ana ainda quis dar uma de mais esperta que a Fernanda, botar a Ana no paredão, e só levou na cabeça. Acho que a Fernanda poderia ter maneirado em algumas respostas. De repente, a Ana acordou também. A Ana acordou de repente, ela vinha completamente fora da casinha em termos de Big Brother Brasil", iniciou.

Eliana deixa o SBT após 15 anos

Filho de Gal Costa detona 'viúva' da mãe: "Mentirosa, víbora"

A jornalista seguiu: "Nem entender pelo ponto as perguntas que ela precisava fazer ela estava entendendo. Dessa vez, acho que ela veio mais brifada, porque ela não deve ter assistido porcaria nenhuma. Nessas perguntas mais indelicadas da Ana, tudo bem ela responder na mesma moeda, porque chumbo trocado não dói. Mas tiveram momentos em que ela foi grosseira, aí já é um desrespeito com uma apresentadora do nível da Ana".

A atração repercutiu porque Fernanda foi tomar o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga e deu diversos foras na apresentadora. 

Sonia Abrão também criticou postura de Fernanda com Ana Maria Braga

Não foi somente Ana Maria Braga que recebeu críticas de Sonia Abrão. A titular do A Tarde é Sua também falou mal do comportamento de Fernanda no Mais Você e disse que ela foi indelicada, mal educada e grosseira.

"Ela fala muito bem é articulada, é brilhante, a gente sabe. Mas é grossa pra caramba, mal educada pra caramba. Tem umas respostas que ela deu como defesa, mas tem outras que era uma coisa grosseira gratuitamente", avaliou.

A veterana acrescentou: "Ela repetiu, tanto na entrevista do eliminado, quanto hoje pela manhã com a Ana Maria Braga, ela detona no programa. Mais do que isso, ela levanta suspeitas em relação ao programa".

"Ontem, quando eles apresentaram pra ela os cinco que mais são campeões de seguidores, ela ficou 'p' da vida, que tenha sido o Davi. Aí ela começa a questionar e fala assim 'e vocês vão me dizer que aqui não tem uma conspiração?'. Fora da casa ela tem essa mesma cara de pau de levantar suspeita contra o programa", reclamou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado