Na RedeTV!

Sonia Abrão defende Davi, do BBB 24, sobre acusações de assédio

Apresentadora saiu em defesa do motorista de aplicativo mais uma vez


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Davi, ela falando e ele sério
Sonia Abrão quer que Davi vença o BBB 24 - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

No A Tarde é Sua desta terça-feira (2), Sonia Abrão comentou as acusações de assédio que Davi, integrante do time Pipoca do BBB 24, vem recebendo nos últimos dias. Para a funcionária da RedeTV!, esse tipo de comentário é infundado e tenta desmerecer a trajetória que o motorista de aplicativo construiu no reality show da Globo.

"Eu vejo na internet as pessoas falando assim 'ele fica tão nervoso quando dizem que ele é desrespeitoso, a atitude do Davi é desproporcional'. É porque você, de casa, não sente na pele, apesar de assistir, aquilo que tentaram colocar nele durante o programa inteiro", iniciou Aaron Tura.

Christiane Pelajo é a 1ª âncora contratada pela CNBC Brasil

Mara Maravilha estreia programa na Rede Gospel: "Chegou a hora de mostrar meu talento"

O colunista do vespertino completou, antes de passar a palavra para seus companheiros de roda da fofoca: "Não só lá dentro, aqui fora. Criaram cada coisa a respeito desse rapaz, que, quando ele sair, se for olhar o que falaram a respeito dele, ele também vai ficar bastante abalado".

"As pessoas olham muitos cortes na internet. Se a gente for por corte, realmente, o Davi é chato, é mala, às vezes ele não escuta...", pontuou Alessandro Lo-Bianco, afirmando que, quem assiste mais assiduamente o programa consegue entender o baiano.

BBB 24: Sonia Abrão volta a defender Davi

Após ouvir o que seus colegas de trabalho tinham a dizer sobre Davi, Sonia Abrão, que torce declaradamente para que o motorista leve o prêmio do BBB 24, deu sua opinião. "Nessa última semana, tentaram colocar nele, na testa, o rótulo de assediador, mas não cola. O público não aceita, porque quem assistiu desde o começo sabe o que esse menino passou aí dentro", destacou.

Para a jornalista, alguns haters não entendem o motivo de ele ser o favorito da edição porque não compreendem a trajetória dele: "A coisa é muito complicada, de verdade. Mas, vamos ver, eu acho que realmente ele merece, por tudo isso. Ele não é só um soldado ferido. Ele batalhou, ele guerreou esse tempo todo".

"Sempre com alegria, sempre com alto astral, cantando demais, dançando demais, sempre animado", elogiou Sonia Abrão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado