Processo

BBB 24: Equipe de Isabelle acusa Sonia Abrão de espalhar fake news e promete ir à Justiça

Polêmica tem a ver com um outro reality do qual a dançarina participou


Montagem de fotos de Isabelle no BBB 24 e Sonia Abrão no A Tarde é Sua
Isabelle foi citada por Sonia Abrão no A Tarde é Sua - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta sexta-feira (5), a equipe de Isabelle usou as redes sociais para acusar Sonia Abrão de espalhar fake news sobre a participante do BBB 24 e prometeu acionar os envolvidos na polêmica exibida no A Tarde é Sua, da RedeTV!, na Justiça.

De acordo com publicações feitas pelos administradores da página oficial da amazonense, o vespertino exibiu trechos da passagem da dançarina por um outro programa, chamado Peladão a Bordo e exibido em 2018 para o público do Amazonas. A atração era um concurso de beleza com uma dinâmica de reality show.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Segundo um print compartilhado pela equipe de Isabelle, o A Tarde é Sua afirmou que, na outra competição, ela havia sido chamada de falsa. "Sister continuará fiel a Davi até o fim do BBB?", questionou o programa comandado por Sonia Abrão, em tarja fixada na tela.

BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo pela 5ª vez e coloca Lucas e Giovanna no Castigo do Monstro

"Precisamos falar sobre mais uma Fake News que está sendo compartilhada sobre a participação da Isabelle no reality 'Peladão a bordo'", iniciou a equipe.

BBB 24: Equipe de Isabelle promete acionar a Justiça

No pronunciamento feito nas redes sociais, a equipe de Isabelle divulgou vídeos de duas mulheres que participaram com a dançarina do Peladão a Bordo. Nas gravações, ambas exaltaram as qualidades da amazonense e buscaram pôr um ponto final na narrativa de que ela havia traído as amigas para se dar bem na competição, da qual saiu vencedora.

"Esse reality é um concurso de beleza realizado em Manaus por uma emissora local. Nessa edição, Isabelle foi sim campeã, mas não manipulando ou traindo a amizade de alguém, como certa torcida está teimando em dizer", alfinetaram os adm's da morena, se referindo ao público de Davi, que inclui Sonia Abrão.

"Remédio para quem gosta de mentir é a verdade, né? Por isso, trouxemos a amiga e outra participante do reality para contarem pra vocês o que realmente aconteceu", seguiu o texto.

Por fim, o time de Isabelle prometeu ir à Justiça: "Esperamos que quem esteja compartilhando isso lembre que fake news é crime e estamos enviando tudo para o nosso jurídico que vai acionar todos judicialmente".

"Todos os dias somos atacados de diversas formas e por pessoas que querem destruir a imagem de uma mulher íntegra e leal. Não vamos aceitar esse tipo de atitude", concluiu a postagem.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado