No A Tarde é Sua

BBB 24: Sonia Abrão compara Bia e Alane com irmãs más de Cinderela: "Desejando tudo de ruim"

Apresentadora criticou as sisters


Montagem de fotos de Sonia Abrão no A Tarde é Sua e Bia e Alane no BBB 24
Sonia Abrão debochou do comportamento de Bia e Alane - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

No A Tarde é Sua desta segunda-feira (8), Sonia Abrão criticou Beatriz e Alane pelos últimos acontecimentos do BBB 24. A apresentadora não gostou da postura das sisters quando Matteus se aproximou de Isabelle e comparou as duas às irmãs más de Cinderela, personagem de um dos contos de fadas mais populares.

"Se perderam", observou a jornalista. No fim de semana, as duas, que antes incentivavam um romance entre os aliados, se chatearam após perceberem que podem ter ajudado a dupla a garantir uma vaga na final do reality show, marcada para o próximo dia 16.

Diretor do SBT revela se Virgínia irá substituir Eliana nos domingos do SBT

Dança dos Famosos tem os dois primeiros eliminados

"Ela [Bia] não sabe a palavra para, ela faz exatamente o que ela quer. (…) Elas viraram as malvadas da história. Uma vibe horrorosa, ficaram de mal humor desejando tudo de ruim pros dois", acusou Sonia Abrão.

A funcionária da RedeTV! e seus colegas de roda da fofoca ainda opinaram sobre a reta final do grupo favorito do público do programa: "Elas [Alane e Bia] já se queimaram e o grupo Fadas já rachou".

BBB 24: Sonia Abrão já havia debochado nas redes sociais

Em sua página no Instagram, Sonia Abrão já havia comparado Beatriz e Alane com as irmãs de Cinderela e disse que elas ficaram numa vibe esquisita após ver o affair de Matteus e Isabelle acontecendo.

Apesar de torcer pelo romance, a apresentadora deixou claro que a manauara não está em seu pódio: "TÁ DECIDIDO!!!! MEU PÓDIO SÓ VAI TER LUGAR PRA DOIS: 1º - DAVI e 2º MATTEUS! Bia, Alane e Cunhã que lutem! Tô fora dessas 3 falsianes no jogo! As máscaras caíram".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado