No A Tarde é Sua

Sonia Abrão acusa Paulo Ricardo de humilhar Davi no BBB 24

Cantor está sendo criticado por não ter abraçado o motorista


Montagem de fotos de Sonia Abrão sozinha e Davi com Paulo Ricardo
Sonia Abrão analisou cena polêmica protagonizada por Davi e Paulo Ricardo - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

Sonia Abrão se juntou ao grupo de telespectadores do BBB 24 que estão criticando Paulo Ricardo após o cantor, que se apresentou na casa mais vigiada do Brasil na noite de quarta-feira (3), ter deixado Davi de fora de um abraço que ele deu nos participantes do reality show. Para a titular do A Tarde é Sua, o artista humilhou o motorista de aplicativo.

"A gente já viu vários desses ângulos nas redes sociais, e milhares de pessoas já viram esses vídeos muitas e muitas vezes, pra analisar. A gente não é técnico, mas tem essa mania. A gente vê, quer saber se tem alguma coisa que a gente pode não ter percebido", iniciou ela, sobre os registros da festa que estão repercutindo nas redes sociais.

Narrador Milton Leite deixa a Globo após 19 anos

TV Aparecida programa filme inédito e clássicos de Mazzaropi para abril; veja lista

A funcionária da RedeTV! chegou à uma conclusão: "Esse vídeo do Paulo Ricardo você assiste, assiste e assiste, e vê uma única cena: ele ignorando o Davi. Agora, por quê? Onde tá esse motivo? Ele faz shows pra centenas de pessoas no Brasil inteiro. Ali ele não tá no papel de torcedor, ali ele não tem queridinho. Pode ter, mas ele sabe que tem que tratar as pessoas todas com educação".

"Todo mundo ali merece respeito, isso é um jogo. Quem é fã dele, vai continuar sendo aqui fora. O Davi não sei o que vai sentir pelo Paulo Ricardo agora", seguiu Sonia Abrão, que torce declaradamente para que o baiano vença o BBB 24.

BBB 24: Sonia Abrão diz que Paulo Ricardo foi cruel com Davi

Ainda no A Tarde é Sua desta quinta (4), Sonia Abrão disse que Paulo Ricardo agiu de maneira cruel com Davi ao ignorá-lo. "É assim que se trata os fãs? É assim que se trata o público? É assim que se trata o ser humano gratuitamente, dessa maneira tão grosseira, tão cruel? Eu acho cruel, gente", pontuou.

"Eu fico até engasgada com esse tipo de coisa. Como você pode tratar uma pessoa desse jeito? Você pode humilhar pra 100 milhões de pessoas? Você pode fazer de conta que aquela pessoa que vem te estender a mão e que achava que ia ganhar um abraço, por mais rapidinho que fosse... Foi simplesmente ignorada", reforçou a jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado