Avaliou

Sonia Abrão analisa jogo de Fernanda do BBB 24: "Lado malvado"

Apresentadora não quer que a confeiteira deixe o reality show da Globo


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Fernanda, ambas falando
Sonia Abrão falou de Fernanda no A Tarde é Sua - Reprodução/RedeTV!

No A Tarde é Sua desta quinta-feira (14), Sonia Abrão analisou o jogo de Fernanda no BBB 24. Para a apresentadora da RedeTV!, a confeiteira já sai à frente de outros competidores porque consegue reconhecer seus defeitos e tem de tudo para se tornar "a malvada favorita" do público.

"Ela joga luz sobre o lado sombra dela, ela convive e reconhece o lado malvado dela, todos os defeitos dela. E isso é uma coisa interessante, porque o pessoal entra no jogo com o personagem mais perfeito do mundo, de Alice, de alecrim, aquela coisa toda", observou.

Presidente do Palmeiras dá camisa e se surpreende com resposta de Louro Mané: "Não admito"

Rafael Gomide é contratado e vira chefão da CNBC no Brasil

A jornalista seguiu lembrando um papo de Fernanda com Giovanna Pitel: "E ela não. Ela tava falando isso com a Pitel, sempre na cama, claro. 'Eu tenho tanta coisa ruim dentro de mim, que quando eu falo isso se transforma em veneno'. É uma análise perfeita que ela faz".

Ainda na roda da fofoca de hoje, Sonia Abrão comentou que a niteroiense tem um trunfo que é o mais desejado por Leidy Elin: o de malvada favorita do público.

BBB 24: Sonia Abrão não quer eliminação de Fernanda

Sonia Abrão e seus colegas de bancada do A Tarde é Sua comentaram o fato de Fernanda estar se sentindo desmotivada no BBB 24. Para a equipe do vespertino, a confeiteira desanimou depois que viu seus aliados sendo eliminados e percebeu que não joga com o favorito do público e isso pode fazer com que ela não alcance seus objetivos.

"Eu ainda não sou fora Fernanda, ela parou de fazer inferno", brincou a apresentadora, que torce declaradamente pela vitória de Davi Brito. A veterana lembrou que, no paredão acirrado da niteroiense com Deniziane, ela torceu por Fernanda: "Eu gosto da Fernanda, a gente batalhou bastante pra ela ficar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado