Eita

BBB 24: Sonia Abrão acusa Leidy Elin de se fazer de vítima e faz previsão catastrófica

Apresentadora voltou a detonar a trancista


Montagem de fotos de Sonia Abrão falando e Leidy Elin chorando
Sonia Abrão falou de postura de Leidy Elin - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

No A Tarde é Sua desta quarta-feira (13), Sonia Abrão comentou a bronca que Leidy Elin levou de Tadeu Schmidt na edição ao vivo do BBB 24 de ontem. Para a apresentadora, a trancista quer se fazer de vítima, mas sairá do reality show com uma rejeição parecida à que eliminou Karol Conká da 21ª temporada do programa.

"O jogo dela virou de ponta-cabeça com a saída da Yasmin, mas está se fazendo de vítima. Aquele velho discurso que todos fazem quando sabem que vão pro paredão mesmo: 'tô cansada, não quero mais, quero ir embora, me bota no paredão'", ironizou.

Wagner Montes Filho é contratado pela Band Rio

Bacci leva bronca ao vivo após Record transmitir imagens de sequestro de ônibus no Rio

A apresentadora seguiu: "E outra, ela tá achando que ela é a nova Karol Conká. Aliás, quando ela for pro paredão, ela vai sair com 99%. Ainda tá faltando, Leidy Elin, porque a Karol Conká saiu com 99,17%, então vê se você consegue sair com 99,20%, aí, sim, você vai ser a campeã".

Para a funcionária da RedeTV!, independentemente de ter jogado as roupas de Davi na piscina, o que fez com que ela fosse repreendida pelo titular do BBB 24, Leidy Elin já estava com seu filme queimado.

"Mesmo que não tivesse havido a cena da piscina, mesmo que a produção tivesse autorizado, especificamente, sabendo que ela ia jogar as roupas do Davi na piscina, não altera o que ela estava fazendo de gravíssimo no Big Brother, a história de forjar agressão e assédio", opinou Sonia Abrão.

BBB 24: Sonia Abrão diz que Leidy Elin vai pagar pelo que fez

Ainda no A Tarde é Sua, Sonia Abrão pediu que Leidy Elin não coloque a culpa de sua eliminação do BBB 24 na cena da piscina. "Ela não vem colocar a rejeição na conta dessa cena. Não é isso. Ela tava plantando coisas graves desde o começo, junto com dona Yasmin. Acho que a sentença de condenação do público quando ela entrar no paredão e vier essa rejeição, é por conta de armadilha, e não de jogo", pontuou.

A jornalista chamou as brigas que a trancista teve com Davi de "deprimentes" e afirmou que as roupas dele terem ido parar na piscina foi apenas a gota d'água. "Pra mim é crime você tentar forçar uma situação de agressão e de assédio pra uma pessoa, isso em nome de um jogo, que ninguém sabe o que vai dar ainda", reclamou.

"Isso é muito feio, não é crime de lei, mas é imoral na minha escala de valores. Você não pode fazer esse tipo de coisa, não pode queimar a imagem de um brother pra 100 milhões de telespectadores", continuou Sonia Abrão.

Por fim, a apresentadora voltou a defender Davi: "Esse menino tem 21 anos, tem um futuro pela frente aqui fora, não pode sair com essa imagem de cancelado. Ela vai pagar pelo que ela fez e vinha fazendo há muito tempo. A gente espera que venha uma rejeição".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado