No A Tarde é Sua

Sonia Abrão exalta brother do BBB 24 e generaliza: "Deveria ser comportamento de todo mundo"

Apresentadora já tem seu preferido


Sonia Abrão falando e gesticulando, de roupa de mangas compridas branca, no cenário de seu programa
Sonia Abrão em seu A Tarde é Sua - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão voltou a defender Davi ao tecer comentários sobre os últimos acontecimentos do BBB 24. A apresentadora aproveitou o A Tarde é Sua desta quarta-feira (6) para exaltar o comportamento do brother após a vitória no paredão de ontem e disse que todos os participantes deveriam fazer como ele e esperar o eliminado sair para comemorar.

"Uma coisa que eu achei bonita no Davi, e não é de agora, esse é o quarto paredão que ele enfrenta. Ele tem o mesmo comportamento que eu sempre achei que deveria ser o comportamento de todo mundo. Quando o Tadeu termina o discurso e dá o resultado, geralmente quem vai continuar já começa a gritar, comemorar, e a dor do outro fica renegada", introduziu ela.

BBB 24: Sonia Abrão compra briga de Davi e esculacha Yasmin, Leidy e Isabelle

Tiago Leifert cogita voltar para a Globo: "Digo que errei"

A jornalista, então, elogiou algo que observou na postura do motorista de aplicativo, que integra o time Pipoca do BBB 24: "Eu sempre achei muito desrespeitoso isso. E com o Davi ele ouvia o resultado, esperava acontecer toda a despedida, pacientemente, depois ele ia comemorar lá fora. Sozinha, na maior parte das vezes, porque ele já era rejeitado desde o começo. Mas ele tem esse respeito humano, é dele, é natural dele".

"Então, ontem, o máximo que ele fez foi olhar, dar um sorrisinho meio de lado, e não saiu do lado dele. Não sabia se o Michel ia cumprimentar, ou não, se ele podia se aproximar, ou não. Mas, no final, foi legal também porque o Michel e ele trocaram um abraço, um desejou coisas boas pro outro, apesar de tudo o que já tinha acontecido. Mas, foi legal, foi espírito esportivo", destacou Sonia Abrão.

BBB 24; Davi e Alane eliminaram Michel

No paredão exibido na noite de terça-feira (5), Michel foi o eliminado. O professor de Geografia deixou o BBB 24 com 70,33% da média dos votos para sair. Em segundo lugar ficou Davi, com 28,73% da média. Já Alane, foi a participante com menos votos para sair, com 0,94%.

No Bate-Papo BBB, o mineiro descobriu que ficou em 3º lugar no ranking dos eliminados pelo voto para sair, com 70,33% da média de votos, e se surpreendeu ao saber que a berlinda bateu o recorde de votos da temporada.

Ontem, o reality show contou com 224.381.203 votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado