Bem-humorado

Boninho manda recado para Sonia Abrão após comentários sobre BBB 24

Diretor do reality quer dar um presente para a apresentadora


Montagem de fotos de Boninho e Sonia Abrão
Boninho lembrou de Sonia Abrão em vídeo gravado para o Instagram - Reprodução

Boninho mandou um recado para Sonia Abrão, que faz a cobertura do BBB 24 no A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, e disse que vai enviar um presente para a apresentadora. O Big Boss contou nas redes sociais que fez algumas camisetas com estampas em homenagem ao reality show.

"Há muito tempo o Big não faz uma camiseta para vender no mercado. E aí, me deu uma vontade e eu resolvi fazer as minhas próprias camisetas do Big. Olha só, essa é uma. Tem outra que vou mostrar para vocês agora", prometeu ele.

MC Daniel revela que a mãe controla sua vida financeira e diz quanto deve gastar em viagem

Virginia Fonseca explica a diferença entre ser mãe de menino e menina

O Diretor de Gênero da Globo brincou que estava se arriscando como diretor de arte e desenvolveu as roupas com desenhos de Dummies. Embora tenha mostrado aos seguidores como ficaram as roupas, ele destacou que os produtos não estão à venda.

"Quando eu chegar, eu estou quase próximo de chegar a seis milhões, vou dar algumas para a galera. E vou mandar uma para uma amiga minha, que torce muito para gente. Sonia Abrão, eu vou mandar uma para você, tá? Você me mandou aqueles bonequinhos. Então, agora, vou te mandar uma camisa do Big feita por mim", avisou.

Na legenda da postagem, Boninho escreveu: "Como eu quase não tenho muito trabalho, ainda gosto de brincar de diretor de arte e fazer alguma coisa diferente! Olha como ficou fofinha essa camiseta do Big, com nossos Dummies bem fofinhos".

Sonia Abrão celebrou resultado de Paredão do BBB 24

Como Boninho já sabe, Sonia Abrão está ligada no BBB 24. No A Tarde é Sua desta quarta-feira (21), a apresentadora celebrou a permanência de Fernanda no último Paredão e afirmou que uma participante como a confeiteira é essencial para o reality show da Globo, pois não faz personagem como outros confinados. "Fiquem com a malvada", aconselhou ela.

"Tava claro que precisa ter a Fernanda no jogo. Ela realmente fala umas coisas pesadas mas, além dessas coisas pesadas, ela fala muitas verdades. É melhor a gente ter diante das câmeras, fazendo parte do jogo, alguém que é absolutamente politicamente incorreto", definiu a veterana, que também lamentou a dinâmica do Sincerão exibido na segunda (19).

A funcionária da RedeTV! seguiu explicando o motivo de sua preferência pela niteroiense: "Ela é autêntica. Num jogo onde as pessoas todas vivem personagens, fazem tipo, contam mentiras, é bom ter alguém de verdade, que jogue as coisas de maneira nua e crua na cara deles lá e na cara do público também".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado