No A Tarde é Sua

Sonia Abrão defende Davi, detona Leidy Elin e vai para cima da produção do BBB 24

Apresentadora comentou a treta que rolou na noite de segunda (11)


Montagem de fotos de Sonia Abrão sozinha e Davi discutindo com Leidy Elin
Sonia Abrão tomou partido ao comentar discussão de Davi e Leidy Elin - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

Sonia Abrão aproveitou o A Tarde é Sua desta terça-feira (12) para comentar os últimos acontecimentos do BBB 24 e voltou a sair em defesa de Davi. A apresentadora detonou Leidy Elin, que jogou as roupas do motorista de aplicativo na piscina, e ainda disse que a produção do reality show da Globo trabalha com "dois pesos e duas medidas", pois impediu que ele revidasse.

"Ela pode jogar a mala dele na piscina com todas as roupas, ninguém fechou a porta quando ela estava descendo para jogar as roupas dele na piscina. Mas fecharam a porta quando, hoje, ele pegou o balde de água e ia jogar na cara dela. Foi até bom, mas são dois pesos e duas medidas", avaliou ela.

Craque Neto cita César Filho no SBT Brasil, detona Robinho e dispara: "Sou Lula"

Ana Maria Braga diz que "a coisa continua preta" no BBB 24 e se desculpa

Na sequência, a funcionária da RedeTV! lembrou que Alane e Isabelle foram alvo de punições e perderam 500 estalecas cada uma por terem entrado na piscina sem tirar seus microfones para ajudar o colega de confinamento a recolher seus pertences.

"As meninas entram na piscina de microfone no pescoço pra ajudar a recolher as roupas dele da piscina, foi um gesto muito bonito da Alane e da Cunhã, e são punidas. Mas ela que jogou as roupas, não, e ela entrou na piscina também de microfone no pescoço. Dois pesos e duas medidas. Como se justifica esse tipo de coisa?", questionou Sonia Abrão.

BBB 24: Sonia Abrão diz que Leidy Elin é "saco de pancada" de Yasmin Brunet

Ainda enquanto falava sobre o BBB 24, Sonia Abrão disse que Leidy Elin está arrumando confusão por comprar a briga de Yasmin Brunet, mas que a modelo usa a aliada apenas como escudo. "A Yasmin tá usando a Leidy, que é a porta-voz, o escudo, o saco de pancada. Ela ficou bem atrás olhando a Leidy dar seu showzinho e dando risada, ela não tá nem aí", acusou.

"Ele tem planos, ele tem projetos, ele quer ser um médico. Como ela pode sujar a imagem de uma pessoa em nome de um jogo, pra defender uma pessoa que não tá nem aí pra ela?", seguiu a jornalista.

A titular do A Tarde é Sua disse que a estratégia do grupo rival é provocar para que Davi perca a cabeça e saia do programa por uma expulsão sob a acusação de agressão ou assédio: "Como isso pode acontecer, hoje em dia, quase final do século XXI, a gente estar passando por esse tipo de coisa? Não dá".

"Eu acho que, se alguém tem um jogo com essa gravidade de comportamento, ela já deveria ter sido interditada. Ela já deveria ter levado uma chamada de 'esse jogo não existe aqui dentro, não é assim que se joga'. Isso não é jogo, isso é armadilha, isso é uma coisa pra prejudicar muito feio uma pessoa", lamentou Sonia Abrão.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado