Na RedeTV!

BBB 24: Sonia Abrão compra briga de Davi e esculacha Yasmin, Leidy e Isabelle

Apresentadora comentou a treta generalizada que rolou no reality


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Davi Brito, ambos com expressão de indignação
Sonia Abrão saiu em defesa de Davi - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

No A Tarde é Sua desta terça-feira (5), Sonia Abrão comentou a briga generalizada que rolou no BBB 24 após o Sincerão de ontem e voltou a defender Davi Brito. A apresentadora se posicionou a favor do motorista de aplicativo e detonou Yasmin Brunet, Leidy Elin e Isabelle Nogueira.

"Impressionante, foi de um desrespeito total com todos nós, que somos telespectadores e acompanhamos esse jogo. Cada palavrão que a Yasmin falou batia direto na nossa cara. Cada atitude, cada grito, cada surtada da Leidy Elin também era uma coisa muito desagradável de a gente sentir. A vibração era péssima, mas o julgamento era pra cima do Davi", iniciou.

Tiago Leifert cogita voltar para a Globo: "Digo que errei"

Craque Neto detona BBB 24 e programas que repercutem o reality: "Ridículo"

A funcionária da RedeTV! afirmou que os participantes do reality show estão incomodados com a postura do baiano porque ele decidiu não se curvar diante das críticas: "Ele escolheu o caminho dele de resistência. 'Ninguém vai me quebrar, eu não vou deitar pra ninguém, não vou abaixar a cabeça pra ninguém. Se eu incomodo, eu vou incomodar mesmo, eles que lutem'".

"E realmente a gente está vendo o embate. Eles estão lutando sujo, pesado, são todos contra um. Não é pra dialogar, é pra destruir, eliminar, tirar do jogo, porque realmente ele é a grande ameaça", lamentou Sonia Abrão, destacando que, mesmo sendo desafiado pelos rivais, Davi permaneceu o tempo inteiro com os braços para trás ou cruzados, sinalizando que não iria partir para a agressão.

BBB 24: Sonia Abrão critica postura de sisters

Ainda falando sobre a treta que rolou na noite de segunda-feira (4) no BBB 24, Sonia Abrão massacrou algumas das sisters. "Leidy Elin apelou total. Foi lá, pulou na frente dele, encostou o rosto, gritou no mais alto volume que ela podia. Isso é tortura psicológica, isso é uma pressão emocional que não deveria nem ter sido permitida", opinou.

"Se a Yasmin acha que vai conquistar o público e ganhar esse reality, ou no mínimo colocar o Davi pra fora, com esse comportamento, tá muito enganada. É da violência verbal à chantagem emocional, chora com um olho só", ironizou a jornalista, dizendo que as ameaças que a loira faz sobre desistir da atração não são verdadeiras.

A titular do A Tarde é Sua admitiu que a parcela do público que não quer que Davi leve o prêmio do BBB 24 está aumentando, mas pontuou que essas mesmas pessoas conseguem enxergar que o comportamento dos outros participantes, como Isabelle, é pior do que o dele.

"A única que seria amiga é uma fingida, é uma em cima do muro, é água de salsicha. Ele jogou na cara dela: 'você apoia todo mundo que é contra mim, você quer se dar bem com todo mundo, você não se posiciona'. E é isso que a Cunhã faz", apontou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado