Eita

Sonia Abrão acusa Isabelle de seduzir Davi no BBB 24

Apresentadora tem medo que o motorista sofra


Montagem de fotos de Sonia Abrão sozinha e Davi conversando com Isabelle
Sonia Abrão comentou festa que rolou na última madrugada no BBB 24 - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

Sonia Abrão acusou Isabelle Nogueira de estar seduzindo Davi Brito no BBB 24. No A Tarde é Sua desta quinta-feira (7), a apresentadora comentou a festa que rolou na madrugada e a aparente crise de ciúme que o motorista de aplicativo teve ao ver a amiga dançando com Matteus Amaral.

"Ele pareceu ontem muito vulnerável ao que ele sente por ela. Ele pode estar, durante todo esse tempo, a um passo de cruzar essa fronteira entre amizade e alguma coisa a mais, apesar de falar que é casado o tempo todo", observou.

César Filho promete humanização no novo SBT Brasil: "O tempo mudou"

Edvana Carvalho, a Inácia de Renascer, chora ao dar spoiler de cena da novela

Para a jornalista, o baiano se controla porque lembra que é comprometido: "O compromisso dele é com a Mani, ela é a mulher dele, isso ele assume o tempo todo. Ele tem esse compromisso com ela. Mas ele trombou com uma Cunhã na vida dele, e a Cunhã usa a sedução no jogo, sim. E ela já usou com ele várias vezes, como vocês já testemunharam".

Ainda em seu programa na RedeTV!, Sonia Abrão afirmou que, em sua visão, o sentimento de Davi por Isabelle pode estar se transformando, mas ele tenta não admitir isso para si mesmo.

Sonia Abrão comenta declaração de Davi para Isabelle

Na festa, Davi chegou a se declarar para Isabelle dizendo que a ama, mas ouviu um "Deus te abençoe" como resposta. "Quando ele fala 'eu amo você', ela fala 'Deus abençoe a sua vida'. Ou seja, ela joga a isca e tira. Ela continua fazendo o mesmo jogo com ele e, nos momentos cruciais, ela tá lá do outro lado. Ela vem e faz um carinho, mas tá lá do outro lado", criticou Sonia Abrão.

A jornalista lembrou que o motorista já reclamou diversas vezes sobre a dançarina ser próxima de pessoas que jogam contra ele e ainda apostou que, caso a amazonense se envolva com Matteus, o baiano vai sofrer muito.

"Se acontecesse uma coisa dessa, se de repente pinta um namoro da Cunhã com o Matteus, eu não sei se o Davi vai aguentar, não sei se ele vai pedir pra sair, se ele vai apertar o botão", temeu ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado