Ao vivo na Globo

Presidente do Palmeiras dá camisa e se surpreende com resposta de Louro Mané: "Não admito"

Leila Pereira participou do Mais Você nesta quinta-feira (14)


Leila Pereira e Louro Mané no Mais Você desta quinta-feira (14) na Globo
"Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano, Leila. Desculpa!", cravou Louro Mané - Foto: Reprodução/Globo

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira participou do Mais Você nesta quinta-feira (14). Depois da entrevista a Ana Maria Braga, a convidada presenteou Louro Mané com uma camisa do Verdão, mas se surpreendeu com a resposta do papagaio. “Não admito”, reagiu ela.

Leila Pereira deu presentes para Ana Maria Braga, que é palmeirense, e também tentou agradar o Louro Mané com uma camisa 10 com o nome do personagem interpretado por Fabio Caniatto. Ele, contudo, revelou que torce para o Corinthians, principal rival do time paulista.

+ Por onde anda Jonatas Faro, o Conrado de Cheias de Charme?

"Eu preciso te entregar pessoalmente. Depois eu vou pedir a alguém para te vestir com a camisa do maior campeão do Brasil", cravou Leila ao presentear o fantoche com uma camisa do time. "Opa, opa, pera aí... A gente precisa conversar...", respondeu ele.

“Vocês sabem que um dos nossos mascotes é o periquito. Temos o periquito e temos o porco. Você é parente do nosso periquito, não é?", perguntou Leia. "Eu sou parente, mas eu estou mais para gavião", confessou o Louro, referindo-se ao mascote do Corinthians. Ela então reagiu:

"Por favor, não! Louro, eu não admito! Você é palmeirense!"

Leila Pereira

+ Hariany Almeida esclarece boato de briga familiar envolvendo Virgínia Fonseca

+ Gabriel Fop e Gui Araújo estão namorando? Famosos se pronunciam

O Louro Mané então contornou a situação: "Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano, Leila. Desculpa!". "Pois é, o que eu posso fazer? Eu tenho um neto corintiano", reclamou Ana Maria Braga. O pássaro garantiu que vestirá a camisa, e a presidente fez discurso contra a rivalidade das torcidas.

Confira o momento da gafe no Mais Você desta quinta-feira (14)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado