Conversa com Bial

Patrícia Poeta recorda entrevista com mãe de Isabella Nardoni: "Entrei no banho e chorei"

"Essa entrevista foi muito difícil de fazer", relembra


Patrícia Poeta e Pedro Bial no Conversa com Bial
Patrícia Poeta fala sobre um dos momentos mais marcantes da carreira - Foto: Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta esteve no Conversa com Bial na madrugada desta terça-feira (28) e falou sobre a nova fase de sua carreira. Ela comandará o Encontro a partir da próxima segunda-feira (4), mas também falou de momentos marcantes como jornalista, como quando entrevistou Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, que morreu em 2008 depois de ser agredida pelo pai e madrasta. "Entrei no banho e chorei como se estivesse lavando a alma", disse.

A entrevista demorou cerca de três meses para que ela fosse aceita por Ana Carolina. Isso fez com que as duas tivessem um vínculo, já que Patrícia também é mãe. "Essa entrevista foi muito difícil de fazer. Era um papo de mãe para mãe e a filha dela morreu com a idade que meu filho tinha", lamentou.

No ano passado, Patrícia teve que fazer um cirurgia emergencial para retirar as amígdalas. O que parecia uma simples dor de garganta, era muito mais do que isso. Uma bactéria quase a matou. "Cheguei a desmaiar nesse dia. Estava tão fraca e debilitada que fiquei tomando antibiótico e morfina para poder ir à operação", relembra.

"Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui."

Patrícia Poeta

O pós-operatório de Patrícia Poeta

imagem-texto

Logo depois, a jornalista precisou reaprender a comer, abrir a boca e a falar. "Foi uma espécie de renascimento. Quando cheguei em casa depois de muitos dias internada, me senti muito grata. Foi uma coisa que mexeu demais com o meu emocional."

Recuperada, Patrícia terá a missão de substituir Fátima Bernardes no Encontro a partir da próxima segunda-feira. Ao seu lado, estará Manoel Soares no matutino que completou 10 anos de idade no último sábado (25). A atração ainda comandada por Fátima entrará no ar às 9h30, mais cedo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado