Baita susto

Vídeo: Âncora do SBT desmaia durante jornal ao vivo

Apresentador de afiliada do canal de Silvio Santos teve que ser substituído às pressas


Eduardo Ericeira em frente ao telão no estúdio do Jornal da TV Difusora
Vídeo: Âncora do SBT desmaia durante jornal ao vivo - Foto: Reprodução

Durante a primeira edição do Jornal da TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão, desta segunda-feira (27), o âncora Eduardo Ericeira passou mal e acabou desmaiando ao vivo. O noticiário, com seu time de comentaristas, criticavam ações do governo do Maranhão quando o apresentador teve uma queda.

A jornalista Keith Almeida estava falando sobre o caso quando se escuta o barulho de vidro quebrando, com pedido de desculpas do próprio Eduardo, com a voz desconexa. Na sequência, a comentarista pede para entrar o intervalo comercial para que o âncora possa receber o atendimento médico com mais conforto.

Assim, o programa foi interrompido, e propaganda entrou no ar, depois que apareceu imagens de homens passando em frente às câmaras para ajudar no socorro ao apresentador. Ao voltar do intervalo comercial, Keith assumiu o comando do noticiário e atualizou sobre o estado de saúde de Eduardo.

"Talvez você esteja por ai pensando "o que aconteceu que a Keith já está ali?". A gente tem dessas, programa ao vivo. nosso colega passou mal, mas está sendo medicado e atendido, graças a Deus. Rapidamente recebeu aqui o auxilio de todo mundo e a gente vai seguindo por aqui", avisou a jornalista.

Assista ao momento:

Horas mais tarde, Eduardo usou as redes sociais para postar fotos em um hospital. Nas imagens, o âncora aparece esperando ser atendido. Minutos depois, através dos stories do Instagram, ele surgiu recebendo medicação pela veia.

Vídeo: Âncora do SBT desmaia durante jornal ao vivo

 

Outro âncora do SBT também desmaiou ao vivo na hora do jornal

Não é a primeira vez que um apresentador desmaia em um programa ao vivo. Em janeiro, Rafael Silva, apresentador do Alterosa Alerta Sul de Minas, também afiliada do SBT, sofreu um mal súbito. Ele precisou ser internado e recebeu alta depois de três dias.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado