Eduardo Oinegue

Colega revela que âncora da Band é o terror da redação: "Desespero"

Paula Vaz fez revelação sobre Eduardo Oinegue durante participação no Faustão da Band desta segunda-feira (27)


Âncora da Band, Eduardo Oinegue durante participação no programa de Faustão
Âncora da Band, Eduardo Oinegue durante participação no programa de Faustão - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/06/2022 às 21:58,
atualizado em 27/06/2022 às 21:58

Eduardo Oinegue foi um dos convidados do Faustão na Band desta segunda-feira (27) e ganhou um verdadeiro Arquivo Confidencial, antigo quadro do Domingo do Faustão. Durante um depoimento de Paula Vaz, a apresentadora revelou que o colega é o terror da redação por sempre estar carregado de guloseimas. "É como ele chega na redação todos os dias", contou ela, em vídeo.

"[Chega] carregado  de guloseimas, de gorduras, coxinhas, croquetes, bolinhas de queijo, frituras, queijos. É claro que faz a alegria da redação, mas também o desespero  das coleguinhas aqui que passam a semana inteira de dieta", explicou a apresentadora, aos risos.

Colega revela que âncora da Band é o terror da redação: \"Desespero\"

Âncora da Band solta a voz

Amiga de Oinegue, Sandra Helena também deu um depoimento ao programa e pediu que o jornalista mostrasse seu lado musical à plateia. "Faustão, você não pode deixar esse cara sair daí sem soltar a voz. Ele arrebenta no karaokê e ele treina para isso pelo menos por 40 anos. Olha aí a dica: pode ser Condor, do Oswaldo Montenegro, que é uma música especial do repertório dele, mas também pode ser My Way, do Frank Sinatra, que ele adora. Ele também ama uma música sertaneja de raiz. É só escolher. Solta a voz que a gente já doido pra te ver cantar", revelou.

Também convidada do Faustão na Band, Luciana Mello se animou com a história e puxou Majestade, o Sabiá, de Roberta Miranda, para que o jornalista a acompanhe. Oinegue, então, mostrou seu talento musical com uma pequena participação:

Confira o momento:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado