No papo de segunda

Sabrina Sato explica por que saiu da Record e revela detalhes de contrato com a Globo

Irreverente, Sabrina Sato contou o que a motivou a fazer a transição para a emissora concorrente


Sabrina Sato em entrevista à Globo; apresentadora está com vestido vermelho e brincos de strass
Sabrina Sato participou do Papo de Segunda, do GNT, e detalhou mudança de ares - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/06/2022 às 23:42,
atualizado em 27/06/2022 às 23:42

Após trocar a Record pela Globo, Sabrina Sato explicou os motivos da mudança de emissora em entrevista ao Papo de Segunda nesta segunda-feira (27). Junto com Fábio Porchat, Emicida e João Vicente, a apresentou falou sobre sair da zona de conforto e explicou que a mudança foi um grande desafio neste sentido. Ela ainda deu detalhes de como foi convencida a fazer parte da "nova casa". 

"Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair", explicou a titular do Desapegue se For Capaz, do GNT. "Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você  [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom e bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem", acrescentou. 

"Falou que ganha mal, Brasil", interrompeu Porchat, aos risos. No entanto, Sabrina Sato fez questão de ressaltar que o valor proposto para sua mudança foi expressivo.  "Posso falar uma coisa pra vocês? Eu fui muito bem contratada. Investiram na gente…", assegurou, também em tom cômico. 

imagem-texto

Quando Sabrina Sato saiu da Record?

Após oito anos de trabalho na Record, Sabrina Sato tomou a decisão de não renovar seu contato com a emissora. Em um vídeo publicado nas redes sociais em março deste ano, a apresentadora fez uma retrospectiva de tudo que fez.

"Eu era uma menina, tinha sotaque carregado do interior, traços orientais. Muitos rótulos eu carregava comigo. E eles me receberam como uma rainha. Eu recebi amor, fui muito bem cuidada, respeitada e ouvida por todos. É por isso que hoje estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias", disse, na época. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado