Au au

Patrícia Poeta revela medo surpreendente: "Tinha um trauma"

Apresentadora da Globo tinha pânico de cachorro


Patrícia Poeta sentada e batendo palmas
Patrícia Poeta revelou que tem medo de cachorro - Foto: Reprodução/Globoplay

Patrícia Poeta revelou um medo surpreendente. A apresentadora da Globo participou neste domingo (19) do Domingão com Huck e deu detalhes de um trauma do passado. Em conversa com Luciano Huck, ela contou que sempre teve medo de cachorros, mas garantiu que conseguiu resolver isso.

Tudo aconteceu porque Patrícia participou do programa, que está entrando em reta final no quadro Dança dos Famosos e Huck fez uma revelação a respeito de sua própria experiência com animais. "A Angélica e eu gostamos muito de cachorros, temos sete em casa. E a Patrícia... Patrícia, qual é mesmo a sua relação com cachorro?", questionou.

Na mesma hora, a futura apresentadora do Encontro, deu detalhes. "Meu passado me condena", disse aos risos. "Ela tem pavor de cachorro, morre de medo", revelou o apresentador do dominical, antes da colega se explicar. "Eu morria de medo de cachorro porque eu tinha um trauma". Neste momento, Luciano aproveitou a deixa para perguntar como está a situação no momento. "Você melhorou?".

Patrícia Poeta e o medo de cachorro

imagem-texto

"Melhorei muito, a ideia é evoluir e vencer os traumas. Quando eu era criança, fui atacada por um cachorro, então eu levei um bom tempo para vencer esse trauma", deu detalhes a titular do É De Casa e que voltou de férias recentemente. Luciano Huck não perdeu a chance de fazer uma piada com a convidada. "Uns 30 anos". Mas ela não se abalou para responder. "Pois é, um bom tempo. Comecei a me perguntar o motivo desse medo, comecei a tratar isso e hoje eu tenho cachorro", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado