Esculachou colega

Chris Flores detona jornalista do SBT que vazou caso Klara Castanho: "Abominável"

Apresentadora detonou atitude de repórter ao lado dele no palco do Fofocalizando


Chris Flores séria com mãos unidas; Matheus Baldi apontando preocupado
Chris Flores dá lição em jornalista do SBT que vazou caso Klara Castanho - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 27/06/2022 às 19:04,
atualizado em 27/06/2022 às 21:20

Durante o Fofocalizando desta segunda-feira (27), Chris Flores opinou sobre o caso Klara Castanho, que teve gravidez exposta pelo jornalista Matheus Baldi e, no último final de semana, a atriz revelou a história afirmando que foi vítima de um estupro e teve que dar o filho para a adoção. Com o colega no palco do programa do SBT, Chris detonou a violência contra Klara, que teve sua privacidade explosa.

"O que eu passei para o Matheus, como mulher, como jornalista, como mãe, eu queria que ele entendesse que esse tipo de notícia não deve ser dada antes que a pessoa tenha vontade de passar pra frente porque a gente pode, na verdade, estar atravessando uma história que é muito mais grave do que a gente imagina. Acho tudo que aconteceu abominável. Acho que todos erraram, cada um com a sua responsabilidade, cada um com seu jeito", afirmou.

"A gente não pode ficar apontando dedo, humilhando as pessoas, pedindo pra fazer coisas terríveis em relação Matheus. Não farei. Não sou patroa dele, não sou dona da emissora, não sou dona do programa. Sou jornalista que tem a capacidade de pensar e fazer meu trabalho com seriedade e dignidade máxima possível. Assim como a responsabilidade dele, eu tenho a minha. Jamais o humilharia em praça pública, e faria o tipo de violência que as pessoas estão pedindo. Acho nojento tudo que está acontecendo."

Chris Flores

Um pouco antes, ela contou que conversou com o colega do Fofocalizando sobre a atitude que ele teve em ter vazado a gravidez de Klara. O próprio Matheus usou o espaço do programa para tentar se defender dos ataques que vem sofrido nas redes sociais sobre o caso.

"Eu acho tudo muito lamentável. Fiquei triste. Estou há dias sem dormir, desde que isso estourou, porque, como eu disse aqui, pra mim violência contra mulher é tolerância zero. Não consigo. Pra mim é o ápice, é o auge dessa sociedade hipócrita e machista que a gente vive E está cada vez pior. A gente consegue avançar e retrocede muitas vezes", opinou.

"O que eu passei para o Matheus foi que eu acho que ele cometeu um erro, independente da intenção dele... Acho que foi um erro dele dar a notícia sem ter certeza dessa gestação para que a Klara e assessora pudessem confirmar. Acho que nesse tipo de notícia, nesse tipo de caso, a gente não dá por causa da preservação da mulher."

Chris Flores

Ao citar caso de Klara Castanho, Chris Flores relembra aborto no passado

imagem-texto

Na sequência, a apresentadora relembrou quando teve uma segunda gestação, mas acabou tendo um aborto espontâneo. Chris explicou que até hoje é um trauma para ela recordar esse assunto. "Fui vítima disso também. Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação. Talvez as pessoas não saibam, mas eu perdi esse bebê. Tive que fazer exame pra saber como estava. Quando fui ao laboratório, também uma profissional passou pra uma pessoa que eu estava lá e que eu estava grávida. A pessoa me procurou comemorando isso, mas eu estava com o feto morto dentro de mim", desabafou.

"Estava, na verdade, de luto. Estava triste. Não queria que aquela notícia saísse, não queria que as pessoas soubessem disse. Então entendo a dor da Klara e de outras mulheres que não querem divulgar a sua gravidez. Longe da minha situação do que a Clara vem passando, porque, no meu caso, era uma gravidez consentida, com muito amor, com meu marido e ainda assim foi traumática. Coisa que é um trauma pra mim até hoje."

Chris Flores

Assista à opinião de Chris Flores:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado