Desejo

Maria Beltrão revela sonho inusitado na Globo: "Nunca te pedi nada"

Maria Beltrão estreia no programa matinal no próximo dia 9 e quer aparecer na vinheta de final de ano da emissora


Maria Beltrão durante participação em programa do GNT
Maria Beltrão durante participação em programa do GNT: apresentadora fez revelação engraçada após entrar na Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/06/2022 às 21:16,
atualizado em 27/06/2022 às 21:16

Prestar a estrear como titular no É de Casa, Maria Beltrão sonha em aparecer na vinheta de fim de ano da Globo. Antes contratada da Globonews, a jornalista nunca participou da ação na emissora aberta. Nesta segunda-feira (27), a apresentadora contou no Twitter que morre de vontade de estar no comercial especial: "Globo, nunca te pedi nada!", brincou Beltrão, em uma conversa com os seguidores. 

Maria Beltrão chega ao programa de sábado no próximo dia 9, mas já conta os dias para voltar às câmeras. Ela saiu do Estúdio I em março deste ano para se preparar para assumir o título da emissora aberta.

A jornalista, inclusive, participou nesta segunda-feira de uma entrevista coletiva promovida pela Globo para divulgar a "Super manhãs" da programação. Além de Beltrão no É de Casa, Patrícia Poeta e Manoel Soares serão os titulares do Encontro. O programa diário começará às 9h30, e o Mais Você irá ao ar às 10h30. 

Confira o tuíte:

Maria Beltrão revela sonho inusitado na Globo: \"Nunca te pedi nada\"

imagem-texto

Maria Beltrão no É de Casa

Na coletiva de imprensa, Maria Beltrão revelou que está com pesadelos só de pensar no dia da estreia. "A minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa. Eu já sonhei que eu me queimava, mas tem ensaio [risos]. E tem dois anjos da guarda, um é o André, que eu me apoiei nele. Eu já peguei esses dois e falei 'olha aqui, se eu tiver que cozinhar...'. Eu sonho com isso, que eu vou ser revelada, que eu sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado", contou. 

Ela, no entanto, admitiu que acordar mais cedo para fazer o matinal não será um grande problema. Como o programa começa por volta das 8h, ela precisa estar de pé no máximo às 4h. "Eu não faço nada, então pra mim não tem problema. Eu comecei na GloboNews nos jornais da manhã, anos e anos. Eu chegava às cinco da manhã, acordava às quatro. Então não muda nada pra mim, eu não vou à balada, mal saio de casa. Meu marido é aquela pessoa bem-humorada sempre, que acorda sorrindo, acorda em qualquer horário bem, gosta de acordar comigo, é uma pessoa iluminada. Vai acordar comigo, sim", finalizou ela, que é casada com o advogado Luciano Saldanha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado