Bastidores da folia

Sabrina Sato estreia reality de Carnaval no GNT

Os episódios irão ao ar semanalmente, a partir desta terça-feira (12)


Sabrina Sato com fantasia de Carnaval de penas vermelhas
O #CarnavaldaSabrina faz sua estreia na programação do GNT - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 17:07,
atualizado em 12/04/2022 às 17:11

Sabrina Sato chegará com mais uma temporada do #CarnavaldaSabrina nesta terça-feira (12). O reality, que faz sua estreia na programação do GNT, promete mostrar ainda mais a intimidade e os desafios de uma da apresentadora durante a época de folia. "A nova temporada está uma loucura. Acho que nunca esperamos tanto por um carnaval, e o reality traduz toda essa nossa correria", adianta a musa.

"Ansiedade e emoção nesses dias frenéticos que antecedem os desfiles. Entre toda maratona do carnaval, vocês também vão acompanhar, sem filtro, todas as mudanças na minha vida pessoal e profissional que impactaram meus últimos dias. E pra ficar ainda mais maravilhoso, este ano faremos nossa estreia na programação do GNT. Não poderia estar mais feliz e realizada", comemora a mulher de Duda Nagle.

O #CarnavaldaSabrina será dividido em quatro episódios, trazendo a correria, os melhores momentos, os bastidores da Rainha de bateria de duas grandes escolas de samba: Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo; e musa dos Camarotes N1 (RJ) e Bar Brahma (SP). Além dos ensaios, provas de roupa, e todas os compromissos de carnaval, o público acompanhará sua agenda (sem cortes) com as gravações dos programas 'Desapegue se for Capaz' e 'Saia Justa'. Os episódios ainda contarão com entrevistas, depoimentos e quadros de Sabrina com sua equipe e muitos personagens que cruzam sua rotina nesta época do ano. Um dos últimos episódios mostrará a preparação para o consagrado Baile da Vogue, que fecha seu carnaval com chave de outro.

Exibida semanalmente às 23h30 na TV e no canal do YouTube de Sabrina, a atração contará ainda com uma maratona de exibição dos quatro episódios no GNT, no sábado, dia 7 de maio, das 17h às 18h30. Já no primeiro episódio o público vai conferir todas as mudanças nas áreas pessoal e profissional que impactaram a vida de Sabrina nos últimos meses, com destaque ao relacionamento com o marido e a sua chegada à Globo.

Sabrina Sato deixou Record em março rumo à Globo

imagem-texto

Sabrina Sato anunciou sua saída da Record no dia 16 de março, após oito anos como contratada. Nas redes sociais, a apresentadora agradeceu e resumiu que gratidão era o sentimento que iria perpetuar em sua relação com a antiga emissora. Só que do outro lado, a situação não foi recíproca. Sato virou até persona non grata na empresa.

NaTelinha apurou que a Record só soube no dia anterior do anúncio oficial da mãe de Zoe, que ela estava mesmo de saída, sendo que uma semana antes a japa foi comunicada sobre o início da produção do reality A Ilha. De acordo com fontes, Sabrina Sato tinha dado até o “OK” para comandar a segunda temporada na grade.

Na nova casa, a japa vai participar ativamente do GNT, fazendo parte do elenco fixo do Saia Justa, além de comandar o reality Desapegue se for Capaz. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado