Nova fase

Sabrina Sato revela como superou crise no casamento com Duda Nagle

Apresentadora contou que passou a reservar mais dias para o casal


Sabrina Sato sorrindo no Fantástico
Sabrina Sato abriu o coração para o Fantástico - Foto: Reprodução/TV Globo

Sabrina Sato concedeu entrevista ao Fantástico nesse domingo (20) e falou sobre sua volta ao Grupo Globo, onde vai apresentar o Saia Justa e o Desapegue se For Capaz, ambos do GNT. Na vida pessoal, a japa recordou as crises que passou no casamento com Duda Nagle e como fez para superá-las.

Primeiro, a apresentadora afirmou que passou a reservar alguns dias na semana para o casal. "Esses dias a gente namora, esses a gente janta... Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo", contou ela à jornalista Renata Capucci.

A terapeuta aconselhou a fazer essa divisão durante a semana porque caso contrário, o relacionamento se desgastaria. "Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento", entregou.

A nova fase de Sabrina Sato

imagem-texto

Aos 41 anos de idade, Sabrina afirmou que voltou a sentir o "frio na barriga" e explanou sobre o Saia Justa, seu novo programa no GNT. "Eu acho que vai ser um momento em que eu vou me divertir de verdade, sabe? Eu sou uma pessoa que eu nunca me preocupei 'ah, vou colocar uma roupa assim, o que será que vão ou não vão entender? Ah, vou sair desse jeito no carnaval, vão falar isso'. Eu faço muito o que eu tenho vontade."

"O mundo se abre de oportunidades, de cor, de felicidade. É a retomada da vida. É a força, alegria, sabe? Eu acho que é um momento de agradecimento também. Então, eu estou muito feliz. Muito feliz e com todo o gás. Eu tenho que seguir o meu coração. Vou conseguir fazer esses dois programas de uma forma brilhante. Vou me jogar, vou me entregar com tudo."

Sabrina Sato

Sabrina Sato é uma ex-BBB. Ela participou da terceira temporada do reality show, em 2003. Depois disso, acompanhou o Pânico na TV (2003-2011) e na Band (2012-17). Desde 2014, estava na Record e comandou projetos como o Programa da Sabrina, Made in Japão, Domingo Show e Ilha Record.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado