Esclarecimento

Sabrina Sato se pronuncia sobre suposta crise em casamento com Duda Nagle

Apresentadora se manifestou sobre boato de baixa no casamento com o ator


Sabrina Sato tenta beijar Duda Nagle, que se assusta
Sabrina Sato se pronuncia sobre suposta crise na relação com Duda Nagle - Foto: Reprodução

Sabrina Sato decidiu se pronunciar sobre boatos de crise no relacionamento com seu marido, Duda Nagle. A apresentadora garantiu que, embora tenham circulado notícias sobre a baixa na relação com o ator, a comunicadora garante que as mentiras veiculadas sobre o casal não os afeta. Sabrina ainda revelou que a união de seis anos com Duda ganhou um novo capítulo com a ida deles para a terapia de casal. Além disso, Sato confessou que faz uso de brinquedos eróticos.

"Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele", afirmou ao Universa.

"Falava que vibrador viciava, né? Me peguei pensando: 'Será que estou viciada? Vou parar, fazer um detox disso'. Tenho uma coleção enorme, é bom demais. O vibrador vai ajudar a mulher a se conhecer. Quanto mais a mulher se conhece, mais ela vai gozar e sentir tesão pela vida."

Sabrina Sato

Sabrina aproveitou para contar sobre sua história de vida e os percalços que enfrentou no passado, para se firmar como artista e conquistar o respeito do público.

"Eu tinha tudo para dar errado, tanto no pessoal como no profissional, eu demorei para amadurecer, mas sempre tive apoio. Tenho amigas que não vão atrás de seus sonhos porque ficam preocupadas com o que os outros vão pensar. Você não tem que ligar para nada disso. Faça o que tiver vontade e foda-se o resto", contou.

"Sofri tanto com rótulos que foram me dando ao longo da vida e carreira que sou muito a favor de a gente criar nossa própria história e se livrar deles."

Sabrina Sato

Sabrina Sato está de malas prontas para a Globo

imagem-texto

Sabrina é casada com Duda Nagle desde 2016 e juntos tiveram a pequena Zoe, de três aninhos. A apresentadora se prepara para apresentar um reality show no próximo mês na GNT, canal por assinatura da Globo. O programa ainda é um mistério, mas o tema da atração envolverá história de família. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado