Despedida

Sabrina Sato dá adeus à Record após oito anos e fica livre para a Globo

Apresentadora anunciou sua saída da emissora e fez vídeo em agradecimento


Sabrina Sato posada em print de vídeo
Sabrina Sato dá adeus a Record após oito anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2022 às 16:29,
atualizado em 16/03/2022 às 17:32

Na tarde desta quarta-feira (16), Sabrina Sato usou as redes sociais para anunciar sua saída da Record. Através de um vídeo postado no Instagram, a apresentadora revelou que deixou a emissora após oito anos de contrato. Na publicação, a comunicadora fez questão de demonstrar seu carinho com o canal e por tudo que viveu, além dos programas que apresentou.

"Gente, eu estou aqui pra falar sobre um assunto que eu quero e preciso dividir com vocês, que sempre me acompanharam, torceram muito por mim. São 20 anos de TV. Entrei no balé do Faustão, Big Brother, Pânico na TV, Pânico na Band... Nesses últimos oito anos, na Record TV, a minha casa onde eu amadureci, onde cresci como mulher, como pessoa", começou Sabrina.

"Aprendi muito. Tive o meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe, meu maior e melhor papel. Vocês que têm assistido, torcendo por mim, vendo mesmo até os tombos, tropeços, mas também as minhas vitórias, comemorando e muitos aprendizados."

Sabrina Sato

Ainda durante o vídeo, Sabrina relembrou o momento em que Marcelo Silva, vice presidente artístico e de programação da Record, a convidou para integrar o time de apresentadoras do canal. 

"Acho que a minha maior característica não é arregar pra nada, coragem de me jogar e encarar novos desafios, mesmo sem saber no que vai dar. Talvez foi isso que o Marcelo Silva viu em mim, há oito anos, quando ele me chamou pra ser apresentadora da Record. E ele, junto com a equipe e a família da Record, eles me deram essa oportunidade em uma época em que ninguém acreditava muito", relembrou.

"Eu era uma menina, tinha sotaque carregado do interior, traços orientais. Muitos rótulos eu carregava comigo. E eles me receberam como uma rainha. Eu recebi amor, fui muito bem cuidada, respeitada e ouvida por todos. É por isso que hoje estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado (na Record), sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias."

Sabrina Sato

Assista:

Com saída da Record, Sabrina carimba passaporte para a Globo

A saída da Record veio dois meses depois que a apresentadora havia sido liberada pela emissora para assinar contrato com a Globo, para comandar o reality Desapegue se for Capaz, no GNT, canal por assinatura do grupo de comunicação carioca. Ainda na plataforma, Sato vai integrar o time fixo do Saia Justa, que muda a partir do próximo dia 30. Astrid Fontenelle seguirá à frente da tradicional atração, que agora contará com a japa, Luana Xavier e Larissa Luz.

Além das atrações, Sabrina também vai aparecer na reprise do Big Brother Brasil 3, previsto para estrear em maio no canal Viva. Com o pé na Globo, a japa deve participar ainda dos programas da casa, como Encontro, Lady Night, Caldeirão, entre outros.

Nos oito anos em que esteve na Record, teve uma atração só dela, o Programa da Sabrina (2014-2019). Também comandou o Game dos Clones (2020) e Ilha Record (2021). 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado