Volta ao Grupo Globo

Sabrina Sato reencontra Bial e relembra BBB 3: "Oportunidade que eu precisava"

Japa passou anos na RedeTV!, Band e Record. Agora ela regressa à Globo


Sabrina Sato e Pedro Bial em entrevista
Conversa com Bial contou com entrevista de Sabrina Sato - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 09:46,
atualizado em 07/04/2022 às 09:56

Sabrina Sato reencontrou Pedro Bial 19 anos depois do BBB 3 na madrugada desta quinta-feira (7) numa entrevista concedida ao Conversa com Bial. Durante o bate-papo na Sala São Paulo, a japa destacou a importância do reality na sua carreira. "O Big Brother representa pra mim a oportunidade que eu precisava", reconheceu.

"Era a oportunidade profissional que eu queria. Eu tinha esse sonho desde garota, de ser apresentadora. Na época, eu cursava Jornalismo", recordou ela, que engatou um namoro com Dhomini no reality show da Globo, o que surpreendeu ela mesma.

De acordo com a japa, algo diferente aconteceu dentro da casa. "Algo que mexeu comigo. Eu quase não tive relacionamentos antes de entrar, e lá eu me apaixonei", acrescentou Sabrina, que reencontrou o ex-namorado no reality Made in Japão, que apresentou na Record.

A chegada de Sabrina Sato no Saia Justa

imagem-texto

Nova aquisição do Grupo Globo, Sabrina Sato comemora sua chegada ao GNT, depois de ter feito carreira na RedeTV! com o Pânico na TV (2003-2011) e o Pânico na Band (2012-17). Além disso, comandou um programa com seu nome na Record e comandou os realities Made in Japão e Ilha Record.

"Estou realizando esse sonho de estar ao lado dessas mulheres brilhantes do Saia Justa, um lugar por onde muitas incríveis já passaram. Elas me ensinam tanto todos os dias, e é tão bom. Me sinto tão amada, tão abraçada, tão acolhida."

Sabrina Sato sobre sua chegada ao Saia Justa

Sobre a maternidade, classifica o momento como importante por trazer profundidade. "Fez eu repensar toda a minha vida, meu papel no mundo, o que eu queria pra mim, pra minha filha, pra outras mulheres", agradeceu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado