Que moral!

Lewis Hamilton manda mensagem para Mariana Becker após acidente: "Meu carinho para ela"

Repórter da Band foi homenageada em cobertura neste domingo (20)


Lewis Hamilton manda mensagem para Mariana Becker em entrevista à Band
Lewis Hamilton participou de reportagem em homenagem a Mariana Becker, afastada da cobertura da Fórmula 1 após acidente - Foto: Reprodução/Band

O automobilista britânico Lewis Hamilton mandou uma mensagem para a jornalista brasileira Mariana Becker, que sofreu um acidente de esqui recentemente. Por conta do ocorrido, a repórter ficou de fora das primeiras etapas da Fórmula 1 em 2022 e tem participado da cobertura na Band por chamadas de vídeo.

Neste domingo (20), na transmissão do GP do Bahrein, Mariana Becker foi surpreendida por uma reportagem em que personalidades da F1 mandam mensagens desejando a pronta recuperação da jornalista. “Espero que ela esteja bem. Mande meu carinho para ela”, disse Lewis Hamilton ao repórter Felipe Keiling, que substitui a colega.

O brasileiro Pietro Fittipaldi, piloto da Haas, também enviou uma mensagem à repórter: “Estamos com muita saudade de você. Sei que você vai se recuperar rápido. Estamos te esperando aqui, precisamos de você aqui na pista com a gente. Um grande beijo”.

Mariana Becker sofreu um acidente de esqui durante as férias, em 15 de fevereiro. Ela rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e terá que passar por cirurgia para implantar uma placa e parafusos. As informações foram divulgadas por ela na última sexta-feira (18), em rede social.

Ao vivo, Felipe Keiling mostrou que usava um colete com nome da amiga em homenagem. Outros nomes da F1, como Danny Lowe, gerente da Willians, e Ghunter Steiner, chefe de equipe da Haas, também deram depoimentos. Jornalistas de diversos países também mandaram um recado para a brasileira. Confira:

 No ano passado, Mariana Becker faz balanço da Fórmula 1 na Band: "Espaço para explorar tudo"

imagem-texto

No ano passado, Mariana Becker fez sua estreia na Band depois de 27 anos na Globo. Ao NaTelinha, a jornalista afirmou: "Foi um presente do destino. A Fórmula 1 está apresentando o melhor campeonato da última década. E junto com isso, tem uma cobertura onde você tem bastante espaço para explorar tudo e todos os detalhes desse grande evento. Tem sido muito prazeroso fazer esse tipo de cobertura".

Para a temporada 2022, Mariana projetou ainda mais emoção e surpresa. "Vai ser uma nova Fórmula 1, com carros diferentes, regras diferentes. Vai ser uma surpresa pra todos nós. Os carros estão sendo refeitos todos do zero. Novos personagens vão surgir", promete.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado