Exclusivo

Faustão na Band e os segredos por trás das câmeras

O NaTelinha acompanhou uma gravação da Pizzaria do Faustão


Faustão de jaqueta azul, segurando microfone e sorrindo em cenário de programa na Band
Fausto Silva no palco de seu Faustão na Band - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/03/2022 às 04:00,
atualizado em 17/03/2022 às 09:15

O NaTelinha acompanhou na última segunda-feira (14) a gravação de uma edição do Faustão na Band, que vai ao ar no próximo dia 28, e pôde conferir de perto tudo o que rolou por trás das câmeras e como está sendo essa nova fase da carreira do apresentador, após mais de 30 anos na Globo. Na ocasião, Faustão recebeu Lulu Santos como convidado especial em sua Pizzaria.

Aos 71 anos e com uma trajetória que dispensa comentários, Fausto Silva ainda está com pique de dar inveja a qualquer iniciante. O veterano grava, em ritmo de ao vivo, dois programas por dia, três vezes por semana. Para facilitar essa dinâmica e garantir que a atração tenha frente, alguns quadros nunca são gravados juntos, como a Pizzaria e o Churrascão. Na segunda, por exemplo, a gravação anterior era do quadro Grana ou Fama, que é exibido às terças. Nos corredores da Band, a equipe do comunicador é elogiada pela pontualidade, já que as gravações não têm o costume de atrasar.

O clima nos bastidores era de harmonia e Faustão parecia feliz por estar de volta à emissora dos Saad. Quando as câmeras já haviam sido desligadas, o apresentador fez questão de agradecer a presença de todos que estavam na plateia e brincou dizendo que, por mais que eles já tivessem almoçado, não iriam ficar sem pizza. Fausto ainda destacou que, sem o público, nenhum artista teria trabalho e que ele sabe que as caravanas ficam horas dentro de ônibus para chegar até os estúdios do Morumbi, por isso não se despede sem demonstrar gratidão.

Lulu Santos cantou clássicos e novos sucessos

Faustão na Band e os segredos por trás das câmeras
Lulu Santos em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Lulu Santos fez um pocket show no palco do Faustão. O cantor embalou a Pizzaria com sucessos antigos, como Assim Caminha a Humanidade, Toda Forma de Amor e Um Certo Alguém, mas também apresentou as novas canções, incluindo Inocentes, que gravou com a banda Melim.

O pedido para cantar Hit, música que ele fez para o marido, Clebson Teixeira, pegou o carioca de surpresa, mas ele não decepcionou e fez a plateia vibrar. Lulu admitiu que está vivendo o melhor momento de sua vida pessoal e reconhece que, por mais que tenha tido respeito quando assumiu o relacionamento com o baiano, lamenta que tantas pessoas ainda sofram preconceito. "O amor triunfará", disse ele.

Fãs famosos puderam contar suas histórias com a trilha sonora do cantor e pediram para que ele tocasse seus sucessos preferidos. Priscila Fantin, Luísa Sonza, Leandro Hassum, Malu Mader e Vitor Kley foram algumas personalidades que enviaram vídeos para o programa.

Totia Meirelles e Adriana Araújo

Faustão na Band e os segredos por trás das câmeras
Totia Meireles e Adriana Araújo experimentaram a pizza do Faustão - Paulo Belote/TV Globo e Instagram

Totia Meireles foi uma das convidadas a saborear a famosa pizza do Faustão. A atriz, que está em cartaz em São Paulo com a peça Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive, falou sobre os próximos passos de sua carreira e se mostrou grande fã de Lulu Santos. Quando ele cantou Eu Te Amo Calado, ela lembrou que, na juventude, esperava essa música tocar na rádio e gravava na fita da secretária eletrônica para ouvir repetidamente depois e chorar por um amor de adolescência.

Ao lado de Totia, estava Adriana Araújo, que em breve estreará na Band com o Boa Tarde, São Paulo, telejornal da hora do almoço. A jornalista falou sobre o início da carreira, disse que ama fazer entradas ao vivo e lembrou do famoso bordão de Fausto Silva.

Um dos momentos mais emocionantes do programa foi quando a veterana falou sobre a filha, Giovana, que hoje está com 24 anos e cursa Medicina. Adriana contou que as duas precisaram batalhar muito para conseguir luvas cirúrgicas adaptadas para a estudante, que nasceu com hemimelia fibular, sem um osso de sustentação da perna direita e dois dedos na mão direita.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado