Observação

Datena reage ao ver repórter da Band ao vivo sem máscara: "Estranhando"

Jornalista fez comentário ao ver colega de trabalho sem usar o acessório ao ar livre


Datena sério em bancada do Brasil Urgente
Datena reage ao ver repórter da Band ao vivo sem máscara - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (9), José Luiz Datena reagiu ao ver um repórter do programa sem máscara, depois de dois anos usando o acessório ao entrar em link da rua. O jornalista Marcelo Moreira entrou ao vivo direto para a atração da Band para dar informações sobre ataque de um bando a caixas eletrônicos no interior do estado de São Paulo. Ao final de sua entrada, Datena observou o repórter sem a máscara e fez comentário.

"Fazia tempo que eu não via o Marcelo sem máscara. Está liberado a retirada de máscara para ambientes externos no estado de São Paulo. Semana que vem deve ser liberado a máscara para ambiente interno também. Eu estou até estranhando o Marcelo sem máscara. Bonitão o Marcelo, né? Eu nem lembrava mais do rosto dele."

Datena

Assista:

"Pra mim, o que tinha que ter funcionado é usar a máscara aqui dentro. Seria muito bom pra esconder minha cara feia. Agora, os nossos meninos e meninas aí a gente sentiu falta do rosto deles durante esse período de pandemia. Graças a Deus parece estar passando", observou Datena. Apesar do clima descontraído de Datena, em várias ocasiões o jornalista esbravejou pra cima de sua equipe.

Datena reage ao ver repórter da Band ao vivo sem máscara: \"Estranhando\"Repórter Marcelo Moreira sem máscara em reportagem. Foto: Reprodução

Datena esculacha equipe do Brasil Urgente

Na última semana, o âncora esculachou sua equipe ao criticar ao vivo sobre a edição de uma matéria para o programa. O apresentador mostrava uma reportagem de assaltantes que deram uma rasteira numa mulher, com imagens das câmeras que registraram o momento. Contudo o âncora reclamou que a gravação exibida foi mal escolhida pela edição do noticiário.

 Em outra ocasião, o jornalista reclamou de funcionário comendo na hora do Brasil Urgente. O gênio forte do apresentador, inclusive, já foi visto como um dos pontos que não o permite se lançar como candidato a algum cargo político.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado